Afixo Bolstering (Humildemente peço conselhos sobre como lidar com esse afixo 15+)

Galera to com uma dúvida aqui sobre o afixo Bolstering Fiz uma 14 aqui agora e o primeiro pack de mobs deu instant kill nos players Não teve nem como curar, tipo, não era pro tank manter o agro ?

Os mobs tinham 3 icones de stacks de bolstering o que significa 20% 40 % 60% a mais de dano correto? tipo 1 mob morre e bufa todos os outros com +20 % a mais de dano, ainda assim não era pro tank segurar o agro ?

Pq o mob virou nos players? até eu tomei instant kill ! :robot:

  • Fortificada, não boss inimigos tem 20% a mais de vida e dão 30% a mais de dano
  • Entangling, enquanto em combate entangling vines periodicamente aparecem para prender os jogadores
  • Bolstering, Enquanto qualquer mob não boss morrer, ele bufará outros mobs próximos aumentando o dano em 20%

A chave não era minha, mas queria saber o que fazer nessa situação, de mob virando em player e dando instant kill, tem culpa eu ? Sendo healer? Os jogadores da try em questão quitaram com nerd ragen e eu aproveitai pra testar a resistencia do meu persaongem e percebi que realmente morro com 1 ou 2 hits, pro mob mesmo sem buff.

Tipo 3 mobs batendo 140.500 por hit.
Se eu tenho 694,000 de vida 3x = 521,500 de dano por hit, (3 mobs) isso sem o buff.
Ou seja se o mob ainda estiver bufado com os 20% a mais é instant kill em qualquer player.

A forme de lidar com o Bolstering são duas, ou vc mata tudo no mesmo segundo q ai tank não explode ou vai matando e o tank vai caitando até o affixo sumir, só assim para lidar com ele, e sobre os mobs virarem, ou o tank não gerou aggro o bastante, ai não tem healer q segure ou os mobs eram casters e ficaram distribuindo morte com alguma coisa q deveria ser interrompida

3 Curtidas

Essa expansão me fez desistir jogar de healer

faz a key com o keiryn no grupo que por ele ser o deus das m+ ele solta um peido e causa 2 trilhoes de dano em area e os afixos desaparecem todos da tela de medo.

Muito obrigado mano, só queria saber mesmo se era eu que estava fazendo algo errado, pq o dono da chave ficou puro ódio, e já estava me sentindo mal, achando que eu poderia ter feito algo errado, tipo mas raelmente se o player toma 1 hit kill não há o que fazer. Ou seja, semana que tiver Bolstering + Fortificada, é responsabilidade de Tank e Dps. O máximo que o healer pode fazer é jogar algo pra prender os mobs, retardadar o movimento e interromper correto ? Além de manter a galera viva claro. (Quando o player não morrer com 1 hit claro.) dei like na tua resposta valeu.

1 Curtida

Me pagando eu carrego até um lixo como você. Zero problema.

1 Curtida

mano, curiosidade. Quando que um arcane ta dando de overall em pedra alta?

nao preciso carry em minimodo de pve, se me der vontade vou la me equipo e pego 3k IO, quem joga M+ nao é especial.

Esse afixo ai é trabalho em grupo, os DPS tem que saber o momento certo de matar o pack e evitar que o afixo fique se renovando.

Como healer sempre se de dispel, se um dps morrer vc da target nele e escreve /lol

Nao faço ideia, cara, o último que fiz ficou 270k se a minha memória nao falha. Mas isso depende da dg, tem umas que o overall é meio zoado. Acho que é mais fácil tu topar de arcane porque fire é meta, mas é classe de chave altíssima com pulls absurdos

Precisa sim, voce é limitado e incapaz de pegar porque é um player ruim.

Não sou especial, sou melhor que você até no pvp, tenho mais rank. Pve tem nem discussão, voce é um verme e eu, um deus

Tendi, Eu to upando minhas key to com uma +12 e com 422 de ilvl sem tier set kkkkk. 54k de overall kkkkkkkkkk

Te falar que eu nem lembro do meu no geral kkkkkk

To ha uma semana sem fazer e ja nem lembro direito

Mas eu fiz com um arcane que bateu demais, so nao lembro a pedra também, mas eu fiz brh ate com arms e o cara bateu bem demais também

Arcane ta gostozin de jogar, mudaram bastante. Basicamente virou oq era em shadowlands. Fiquei ate meio putu, deveria ter jogado essa expansão kkkkkkkkkk

Em quanto nao aparece as quest de pvp pra eu farmar a gear pro x1 vo fica upando pedra.

Shadowlands foi melhor, vai por mim. No quesito dg, exclusivamente, acho que nao tem comparação

É as dg de shadowlands foram acho que as melhores de todas expansões que já joguei. Precisava nem ficar alterando e colocando dg antiga em season, só as de SL já estavam ok.

Se a s4 de df fosse tbt e viesse as dgs de shadowlands, eu acho que pagaria 6 meses de jogo, incluindo a mega dg

Espero nunca mais pisar nas de df exceto nelth e aa

colocaram uma boas, ataldazar , mansao capelo, eram as unicas de BFA e tinha angra do facao que eu curtia fazer tb.