AFINAL, Sylvanas TRAIU ou não Varian Wrynn?

Em Legion não sabíamos metade do que sabemos hoje
Então com todas as informações que sabemos HOJE a pergunta é:
Ela traiu ou não o Varian?

Se você precisa de mais constexto pra decidir confere esse vídeo:
h ttps://youtu.be/kyDb5NviVtQ

Se você não tem tempo vamos prum resumão:
Sylvanas foi pra costa partida ja aliada do Jailer e do loa Muezala que juntos bloquearam o Bwomsandi pra que não salvasse ou curasse Voljin e assim aquela lamina envenenada fosse suficiente para mata-lo, MAS… antes… ele pudesse, através dos sussurros falsos de Muezala, promover Sylvanas à Chefe Guerreira.

Sylvanas poderia ter continuado a batalha, mesmo que custasse a vida de alguns lideres e membros da horda, e pelo que vimos Varian garantiria a vitoria com sua estrategia, MAS… ela acabou decidindo salvar os lideres da Horda e contenar a Aliança que claro, não teria como vencer aquele exercito sozinhos.

Por fim, não podemos esquecer do que Varian prometeu em Pandaria (esta no vídeo).
Depois disso certamente Varian cumpriria o que prometeu, e o que dizer de todos os eventos que se seguiram?
Como esse massacre promovido dentro de Orgrimmar pelos próprios jogadores contra aqueles que eram contra Sylvanas.
h ttps://youtu.be/kCfp5AaQqII?si=QUyR65tcOlhpurMp&t=742

Então, se Varian estivesse vivo, sera mesmo que Sylvanas teria conseguido queimar Teldrassil, tomar a costa negra, enviar as tropas para NazJatar? matar tantos inocentes no encontro entre cidadãos de ventobravo e mortos vivos de lordaeron? e no final matar Saurfang?

Hoje sabemos claro, que a batalha na costa partida contra a Legião
A Guerra entre Horda e Aliança
Nossa ida a NazJatar e a batalha contra Azshara e Nzoth
E ate nossa ida a Shadowlands foi TUDO pra alimentar a Gorja com Almas!
Esse foi o proposito principal dela o tempo todo, matar o máximo possível!

Varian era uma pedra nos planos do Jailer/Sylvanas, ele PRECISAVA ser retirado do jogo para que tudo isso acontecesse, isso parece o mais obvio… mas…

A pergunta que fica é essa: Você acha mesmo que Sylvanas planejou SIM a morte de Varian como planejou que Aliança e Horda morressem em Nazjatar?

Ou sera que foram planos do jailer e fatalidades que não estavam sob o controle dela?

Ou ainda, sera que na verdade Sylvanas tentou salvar Varian como fez na belonave quando o infernal ia dar uma maozada no Varian e derruba-lo da Belonave?

Deixae sua opinião sincera!

#ForAzeroth!

1 Curtida

Na minha visão ela traiu

Lá na costa partida eu creio que não. Acho que na real a aliança queria a todo custo eliminar a legião, independente de perdas. Pra horda era diferente, na minha visão eles não queriam sacrificar a horda pra eliminar a legião. Lá ela deu ouvidos para o que o Voljin disse e recuou. “Não deixe a horda morrer hoje”. Claro que na visão da ally isso dá como os cagão, fujão, e traidor. Mas o que deu a entender lá foi isso.
Até aí dava pra engoli essa lore em partes ainda, depois disso foi decadência total.
Até hoje me emputeço da forma que o voljin morreu, pegaram a lore e enfiaram no butico, mas isso é assunto pra outra discusão.

Se for seguir o lore do legion acho que não, mas o lore de shadowlands sim pq ela tava usando as almas para os planos do jailer

Acho que não foi de propósito, acho inclusive que ali ela ainda não estava 100% voltado ao “grande plano”, ela só ia vivendo mesmo ahahaha mas já estava nas tramoias com o Planejeiro
Mas assim, se o Varian tivesse vivo com certeza isso seria melhor para o grande plano do Planejeiro
Porque aí a peia ia cantar e a guerra comeria solta bem antes de BFA, teria alma pra deixar o Planejeiro do tamanho do Chequer

Pelo que descobrimos depois, Sylvana traiu a Aliança e até mesmo a Horda.

4 Curtidas

Independente do motivo, no momento que ela desfaz a promessa de lutar junto contra legião, é traição.

2 Curtidas

não. e isso só mostra o quanto o Varian era p1k4
o cara era um estrategista nato.
quando ele tava vivo só dava Ally!!!

2 Curtidas

“Não deixe a horda morrer hoje”, disse Voljin. Ela só obedeceu o chefe guerreiro.

1 Curtida

traiu com 20 letrinhas

1 Curtida

Na minha visão, n sei, eu dou esc em todos os videos e n leio nenhuma quest kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n perco tempo nao, qro é dar DPs
Quem gosta de historia é o forrest gump

1 Curtida

Silviana traiu todo mundo, mas até aquele momento ela estava tentando pagar de heroína salvando a vida dos soldados da Horda ao custo de deixar o rei leaozinho para trás. Isso elevou a moral dela, pois foi uma espécie de sacrifício e bla bla bla, Horda acima de tudo e bla bla bla. Resumindo: traiu graças ao desfecho da personagem. Caso ela não tivesse um arco tão bosta e desprezível, o Amendoim entenderia a decisão e a perdoaria.