Adiaram shadowlands

Entrem na blizzard gringa e vejam

6 Curtidas

Dia 13 é o pré patch, e expansão pode vir ainda até o final do ano.

Eu ouvi um amém?

9 Curtidas

Sabia que ia ser adiada, tava na cara… melhor assim

4 Curtidas

Se adiaram então foi a melhor decisão que tomaram.

2 Curtidas

Cara a Blizzard pensou depois de muito tempo hshsuaushs.

Tiraram o olho do dindin e se preocuparam com a expansão finalmente.

Amém An’She.

10 Curtidas

Jaja no youtube “BOMBAAAA blizzard adia shadowlands” “Mas antes, vcs conhecem o lowping?”

28 Curtidas

Melhor do que lançar uma expansão toda kgada, pelo menos parece que estão um pouco mais preocupados em nos trazer uma boa experiência e segurar os jogadores do que lançar tudo as pressas.

5 Curtidas

Obrigado Blizzard, foi sem dúvida a melhor decisão.

4 Curtidas

Parabéns pros envolvidos que tiveram a coragem de chegar na sala da alta cúpula da empresa e dizer que precisavam de um pouco mais de tempo pra lançar a expansão.

3 Curtidas

:clap: :clap: :clap: um pouco de lucidez!

2 Curtidas

É muito Bizarro essa situação… Há 2 meses estamos falando que não estava pronto, que tinha de adiar, pelo bem do jogo… e pessoas dizendo que era hater… Todos os influenciadores dizendo que tinha de adiar, mas era haterismo do codex.

A Blizzard adia, confirmando aquilo que todo mundo sabia e piada é o codex? ok…

32 Curtidas

tem como congelar assinatura?To cansado de bfa,triste e feliz com a noticia

2 Curtidas

Saiu um vídeo do Bellular sobre isso, e resolveram adiar depois das críticas que estavam rolando no Asmon. Timing

Pelo post APARENTEMENTE perceberam e ouviram as criticas de que a expansão tem TUDO para ser meme e com um end game nada interessante para o jogador.

Por um lado é bom já que vão melhorar o que tem atualmente, mas por outro lado ainda me parece pouco tempo para trazer melhorias de “tudo” que foi mostrado no beta e com a atual situação do mundo.

Enfim, esperar mais uma vez para ver…

Uma surpresa pra mim , já não esperava a essa altura um adiamento…
No aguardo das mudança que virão no pre-patch
Espero que façam um bom proveito no adiamento

1 Curtida

Poderiam adiar o pre patch também, se só vai sair expansão no final do ano, ficar 2 meses com pre patch é ruim. Tem coisas que muita gente ainda tá correndo pra pegar em BfA, prefiro ter mais tempo de um conteúdo que vai ser removido disponível do que ter 2 meses de pre patch.

8 Curtidas

Olha “tinha” da ultima vez que abri um ticket, mas era meio bizarro já que eu teria que ficar x tempo sem logar na conta para validar esse congelamento que nada mais seria que ressarcir o tempo que fiquei sem logar. Onde eu teria que abrir ticket e algum gm iria AVALIAR se me daria o tempo de volta.

Não é um sistema de travar o game time e liberar quando quiser…

Realmente é um ponto…

só to esperando a galera que programou férias etc para o mês do lançamento chegar =D

uma boa decisão esse adiamento.
o pre patch podia tb ter ido pro fim de novembro, mas nem td é perfeito
pelo menos já sei a data de comprar o brotossauro rsrsrss

5 Curtidas