Adeus Pandamoniun!

Plunderstorm com o ping brasileiro é apenas para passar raiva, fiquei bem longe daquilo.
Adorei o Pandamoniun!

1 Curtida

Eu consegui me divertir bastante lá… como falei, não sou um player pvp… então jogava do meu jeito, onde o objetivo era farmar o maior número de moedas.
Jogando do meu jeito, consegui inclusive ganhar uma batalha e ser o último sobrevivente :smiley:
Pandaria Remix não gostei, pois eu não uso alts, então pra mim o objetivo era apenas conseguir comprar as montarias. Quando consegui, abandonei… mesmo Mists of Pandaria ter sido a expansão que eu mais gostei de jogar até hoje, mas nem isso me fez jogar o remix. Aproveitei esse tempo para conseguir terminar as conquistas do Taivan e Comedor de Almas de Zovaal :smiling_face_with_tear:

1 Curtida

Eu me diverti mais quando entrou opção de jogar 3 pessoas juntas, era uma gritaria danada no discord, deu até briga.

Me diverti demais também.

Eu gostei bastante do pandaria remix, era legal solar as raids com meus chars mais fortes ou carregar os amigos
Infelizmente nao deu para fazer um xamã tank embora como o xamã estava solando as raids, ele meio que tankava, batia e curava