Esse evento de Pandária foi uma das melhores coisas que a blizz fez.
Nosso muito obrigado.
Que venha o de Legion!
Esse evento de Pandária foi uma das melhores coisas que a blizz fez.
Nosso muito obrigado.
Que venha o de Legion!
Joguei somente a última semana, me arrependo de não ter jogado antes, era divertido.
Mas me diverti mais com aquele thunderstorm ( sem julgamentos)
Realmente, pra quem curte colecionar e upar boneco foi o melhor evento já feito. Só não gostou quem é padrinho. Bom demais.
Evento sensacional! Que venham as outras expansões. WoW é gigantesco e tem muito conteúdo que precisa voltar, assim como Pandaria, para jogarmos e nos divertirmos hehe
Será que rola o padaria clássico? Tô upando um char no cata só pra isso.
não sou padrinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Poderia até ter gostado se não fosse pandaria, expansão detestada por mim kkkkkkkkkkkkk
não sei qual a pira que o povo tem de upar 300 CHAR. eu SEMPRE fui de jogar só no main (e ‘provavelmente’ continuará assim).
dito isso, eu q odeio upar, upei 8 char e comprei td.
foi maneiro.
Justo, temática de pandaria não é pra todo mundo
Passasse 11 anos indo em ICC tentando pegar aquele cavalo maldito, e você entenderia a fúria dos meus 15 novos alts.
mais chances de farmar coisas
eu mesmo upei varios alts pra farmar mountaria de raid e de dg mitica, transmog, gold e outras frescuras
Esperando sair o Shadowlandmoniun… vai ser um sucesso…
Thorgast é daora, faço até hoje (sem meme).
Adoro ficar farmando e upando feito condenada. Até hoje faço Torghast e que venham os Delves!!!
Adorei thorgast tmb, pena q as recompensas foram paias, mas a ideia é daora
Eu acho que eles deveria ter divido esse evento em várias fases, pq tipo eu joguei os primeiros 30dias e depois não tinha nada para fazer, peguei ilvl maximo e 50k de capa e até continuar farmando a capa era meio chato pq os status que vinha tirando hp e agilidade eu já tinha no cap, faltou conteúdo novo pra animar, poderia ter adicionando algum evento com “super bosses” sei lá, acho que combinasse com a proposta.
Com certeza eles aprenderam bastante coisa com esse Remix e quem sabe na próxima esteja melhor nesses pontos.
O bom é que a recepção foi muito positiva então as chances deles voltarem com isso são bem altas.
Eles poderiam reduzir o tempo e aumentar a frequência e variedade do evento. Uma semana por mês? Cada semana uma expansão.
Como não jogo com alt, e não gosto de upar alts, não gostei do evento
Logo após comprar as montarias, que eram o que me interessava só pela quantidade mesmo… larguei do remix.
Mesmo não sendo um jogador pvp, me diverti bem mais em Plunderstorm
Pandamonio é um nome muito mais interessante que MoP Remix
Pior que foi muito bom mesmo. pela primeira vez pude jogar com um paladino que faz algo mas que "não morrer nem matar"
Adoro pandaria, detesto upar boneco… Deveria ter um sistema pra jogar com o main.