Adeus Pandamoniun!

Esse evento de Pandária foi uma das melhores coisas que a blizz fez.
Nosso muito obrigado.

Que venha o de Legion!

5 Curtidas

Joguei somente a última semana, me arrependo de não ter jogado antes, era divertido.

Mas me diverti mais com aquele thunderstorm ( sem julgamentos)

2 Curtidas

Realmente, pra quem curte colecionar e upar boneco foi o melhor evento já feito. Só não gostou quem é padrinho. Bom demais.

2 Curtidas

Evento sensacional! Que venham as outras expansões. WoW é gigantesco e tem muito conteúdo que precisa voltar, assim como Pandaria, para jogarmos e nos divertirmos hehe

2 Curtidas

Será que rola o padaria clássico? Tô upando um char no cata só pra isso.

1 Curtida

não sou padrinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Poderia até ter gostado se não fosse pandaria, expansão detestada por mim kkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

não sei qual a pira que o povo tem de upar 300 CHAR. eu SEMPRE fui de jogar só no main (e ‘provavelmente’ continuará assim).
dito isso, eu q odeio upar, upei 8 char e comprei td.
foi maneiro.

3 Curtidas

Justo, temática de pandaria não é pra todo mundo

3 Curtidas

Passasse 11 anos indo em ICC tentando pegar aquele cavalo maldito, e você entenderia a fúria dos meus 15 novos alts.:rofl:

1 Curtida

mais chances de farmar coisas

eu mesmo upei varios alts pra farmar mountaria de raid e de dg mitica, transmog, gold e outras frescuras

1 Curtida

Esperando sair o Shadowlandmoniun… vai ser um sucesso…

3 Curtidas

Thorgast é daora, faço até hoje (sem meme).

Adoro ficar farmando e upando feito condenada. Até hoje faço Torghast e que venham os Delves!!!

Adorei thorgast tmb, pena q as recompensas foram paias, mas a ideia é daora

Eu acho que eles deveria ter divido esse evento em várias fases, pq tipo eu joguei os primeiros 30dias e depois não tinha nada para fazer, peguei ilvl maximo e 50k de capa e até continuar farmando a capa era meio chato pq os status que vinha tirando hp e agilidade eu já tinha no cap, faltou conteúdo novo pra animar, poderia ter adicionando algum evento com “super bosses” sei lá, acho que combinasse com a proposta.

1 Curtida

Com certeza eles aprenderam bastante coisa com esse Remix e quem sabe na próxima esteja melhor nesses pontos.
O bom é que a recepção foi muito positiva então as chances deles voltarem com isso são bem altas.
Eles poderiam reduzir o tempo e aumentar a frequência e variedade do evento. Uma semana por mês? Cada semana uma expansão.

2 Curtidas

Como não jogo com alt, e não gosto de upar alts, não gostei do evento :person_shrugging:
Logo após comprar as montarias, que eram o que me interessava só pela quantidade mesmo… larguei do remix.
Mesmo não sendo um jogador pvp, me diverti bem mais em Plunderstorm

1 Curtida

Pandamonio é um nome muito mais interessante que MoP Remix

2 Curtidas

Pior que foi muito bom mesmo. pela primeira vez pude jogar com um paladino que faz algo mas que "não morrer nem matar":rofl:

1 Curtida

Adoro pandaria, detesto upar boneco… Deveria ter um sistema pra jogar com o main.

1 Curtida