Adeus Fire mage

Acabaram com o mage no shadowlands… pqp

Era uma vez uma Spec…

primeiro eles quebraram o Frost que ficou inutilizado , agora o Fire. (ps: PVP, pve ninguem liga)

Pelo visto vão bufar o Arcane, onde vc tomar silence no poly e não faz mas nada ( ao contrário das outras duas specs).

3 Curtidas

Eu odeio o que fizeram com o ignipacto, nem parece q da dano comparado a antes (digo antes até mesmo do bfa), parece só mais um feitiço qualquer.
Decepcionado com o que fizeram.

2 Curtidas

Não faço mais PvP o suficiente pra opinar :disappointed_relieved: mas do que tenho jogado no beta eu achei o leque de AoE do Frost absurdo pra PvE (Nevasca, Explosão Arcana, Chuva de Cometas e Orbe Congelado). Uma pena eles terem limitado o AoE pra no máximo 5 alvos. RIP DK Unholy.

1 Curtida

Eu não vi muito bem, mas parece que agora tem 50 segundos de CD ainda… hahahahaha

kk acho bom. Meu ódio com fire mage não consegue ser escrito no fórum.

Espec nojenta. Que frost e arcane mage venham a ser mais reconhecidos.

2 Curtidas

Eu joguei de Frost por 13 anos… Só estou jogando de Fire há 2, não me importo de bufarem o frost de novo e trazerem de volta o deep freeze.

Fire mage deve ter sido uma das specs que mais mudou nesse jogo.
pena q pra pior :clown_face:

2 Curtidas

Fire é delícia de jogar e é a spec mais de boa de jogar no pvp.

Unica spec de caster que gostei e muito jogar.
E muito divertida.

2 Curtidas

Fire é spec de monodedo em pvp, foi mal.
Arcane sempre foi a spec de gigachad pra mage em pve.

1 Curtida

Na maioria dos postagens do Vulgrim ele usa um termo que tenho pesquisar no google…
Gigachad foi uma as melhores.

falta um dedo no pvp :grinning:

1 Curtida

Enquanto vc vê 1 mago fire bom no pve fazendo lá seus 150-200k em boss mítico, vc vê 1000 mage fire aspirante a pvp rolando a cabeça no teclado castando Greater Pyroblast, mas difícil é o pvpzinho.

5 Curtidas

fato dos fatos.

Além do pve ser um tipo de jogo que vc luta contra o computador, logo, basta decorar as mecânicas…

pvp não, toda luta tudo muda.

1 Curtida

SIM AUSHAUSA. Não dá pra respeitar fire mage em pvp, foi mal gente. Única skill que ele vai usar é greater pyroblast, meteoro e polimorfia. Somente.

Mas o nerf vem, a espec vai ter o que merece :pray: :pray: :pray:.

Pvp e pve são duas coisas bem diferentes.
dano em pvp vem em burst window, em pve você tem que saber dar dano em cada situação especifica.

Player de PVE dá dano em pvp, mas se não tiver awareness se ferra.
Player de pvp que não sabe uma rotação direito só serve pra pagar gold em m+.

A real é que ambas modalidades em alto nível pedem muito do player, e 99% dos players que são high rating 2100 sabem raidar/fazer m+ em nivel alto.

Pra um mythic raider decente que quer começar a hardar em arena também não é muito dificil.

Player bom vai ser player bom, independente do nicho do game.

7 Curtidas

Fire ficou forte a expansão inteira cara, não tem do que reclamar.

3 Curtidas

Não me leve a mal.
Mas se tem uma classe que eu não aceito choradeira de maneira alguma é Mago.

Sempre em todas as expansões foram favorecidos, não vai ser agora que vai mudar.

Mage em pvp arena é muito diferente de bg e pve. Conforme tu sobe rating…o dano só entra em crosscc.

Mage não tem só dano não, parça.
é uma maquina descontrolada de spammar poly também.