Aderir ou Não ao Priest como Main?

Ow na moral vocês que jogam de priest não só como main, mas que tenham como alts também e tal, na humildade compensa sair de uma classe, seja ela qual for, para ir ficar com o main priest ? tipo, fazer todo conteúdo do jogo e tal tudo com ele é viável na moral ?

1 Curtida

Se puder trocar para uma classe mais valorizada, como talvez Warlock ou DH, seria melhor para você e sua progressão. Apesar de eu estar sem jogar/jogando casualmente pelos últimos 2 anos, só consigo enxergar Disc como divertido e interessante, Holy como chato e Shadow, quebrado. É viável sim fazer o conteúdo do jogo mas o caminho é mais tortuoso.

1 Curtida

Leve em conta de que se você se diverta, então fica valendo.

Tem muitos DPS por aí, e você ser um healer seria um diferencial. Pois pra formar uma pt pra m+ basta um e raid bastam 5.

Se gosta do trabalho de curar, troque sem medo.

Eu acho que se você tem que se divertir com a classe, se isso acontecer pode mudar sem medo. É uma classe que talvez não tenha mais o brilho que os jogadores anteriores dizem que tinha? Imagino que sim, assim como algumas outras.

Mas eu mesmo acho a classe mais legal do jogo, sempre que tento mudar de main jogo jogo no meu druida healer e depois acabo voltando pra sacer.

Não vale a pena. Jogar de shadow e horrivel e muito chatooooo (insuportavel). Disciplina foi nerfado e so servia para o pvp, nem serve mais. A única que presta é holy mas vc não vai querer ficar só curando o tempo todo.
O meu main é priest, tenho loremaster e exaltado com 97 reputações mas trocaria se pudesse $$$$

Na minha opinião as melhores classes para main é Paladino e druida, vc pode jogar com todas especializações e são divertidas de se jogar.
Tambem poderia escolher DK, DH, hunter e Warlock.

Eu tenho 32 personagens no lv 120 e sei o que estou dizendo. Mas é apenas a minha opinião. Quando for escolher a classe não pense no agora mas daqui a meses ou anos, se essa classe ainda vai ser divertida.

1 Curtida

Tem classe que você fica atrelado, independente que esteja bom ou ruim.

Jogo bastante com meu mage, já fiz até ele de main.

Mas não consigo deixar esse ladino de lado, ainda mais Subtlety.

Estou indo atrás da adaga Lendária, que somente ele irá ter, mais conquistas para história dele!

Fala glr, com essa nova alteração acho sim que SP vai ser um main muito promissor como dps em SL.

1 Curtida

A eu tentei jogar de shadow, tinha voltado a um tempo no jogo, mas não me agradou mto essa mesma rotação desde o Legion. Curtia mais os Orbzinhos, como eu tb jogava de paladin mudei pra ele. Pelo menos tem 3 diferentes funções também, caso enjoe de uma!

2 Curtidas

Dando um ress maroto aqui só pra dar uma atualizada :

shadow está muito bom e divertido em shadowlands, se vc pretende jogar de priest dps é uma boa escolha!

de healer não é os melhores, nao é como se diga “caceteeee que healer roubado” mas é bonzinho sim, além do Holy ser bem mais fácil de jogar, recomendável para healers iniciantes.

2 Curtidas

Estou voltando agora, última vez que joguei foi no Legion e to pensando em ficar com o sacerdote como principal. Sempre joguei de DPS e quero tentar jogar de healer agora.