De fato nós não sabemos se a Blizzard pretende fazer alterações no Classic para adicionar ou modificar features; contudo no caso de 1.12.1 ser o WoW Classic que a Blizzard for lançar, o que parece que vai acontecer, isso vai significar que nós já temos uma infinidade de Addons disponíveis, isto a resolver o problema do WoW Classico de ter uma User Interface demasiado rústico.
Muitos vão dizer que isso tira a experiencia de se jogar o clássico, primeiro, já existia addon durante o classico, segundo, eu jogarei o classico pelo gameplay, e não por causa da user interface de 13 anos atás.
Há dois grandes sites para Addons,
um é bonito e fica enchendo nosso saco abrindo novas abas de proganda no navegador: https://classicaddons.com/index.php ;
o outro é feio, porém não enche o saco: https://legacy-wow.com/vanilla-addons/* ;
*Reparado: link duplicado.
A utulização desses sites pode ser posta a prova só se a Blizzard não fizer o upload do WoW Classic no Patch 1.12.1, o que geraria incompatibilidade.
Os addons que usei no Nostalrius e provavelmente usarei no Legacy são: Bagnon, Postal (Facilitador de Abrir e Enviar Cartas), Questie (Indicador para os locais de quest), DebuffTimers, Bongos (Barras de Habilidades), e estou namorando o pfUI (ElvUI para o classic).
Estou ainda morrendo de vontade de jogar o Classic na Blizzard, essa ansiedade é natural no pós-anúncio.
09/11/2017 13:34Citação de PontificeDe fato nós não sabemos se a Blizzard pretende fazer alterações no Classic para adicionar ou modificar features; contudo no caso de 1.12.1 ser o WoW Classic que a Blizzard for lançar, o que parece que vai acontecer, isso vai significar que nós já temos uma infinidade de Addons disponíveis, isto a resolver o problema do WoW Classico de ter uma User Interface demasiado rústico.
Muitos vão dizer que isso tira a experiencia de se jogar o clássico, primeiro, já existia addon durante o classico, segundo, eu jogarei o classico pelo gameplay, e não por causa da user interface de 13 anos atás.
Há dois grandes sites para Addons,
um é bonito e fica enchendo nosso saco abrindo novas abas de proganda no navegador: https://classicaddons.com/index.php ;
o outro é feio, porém não enche o saco: https://classicaddons.com/index.php ;
A utulização desses sites pode ser posta a prova só se a Blizzard não fizer o upload do WoW Classic no Patch 1.12.1, o que geraria incompatibilidade.
Os addons que usei no Nostalrius e provavelmente usarei no Legacy são: Bagnon, Postal (Facilitador de Abrir e Enviar Cartas), Questie (Indicador para os locais de quest), DebuffTimers, Bongos (Barras de Habilidades), e estou namorando o pfUI (ElvUI para o classic).
Estou ainda morrendo de vontade de jogar o Classic na Blizzard, essa ansiedade é natural no pós-anúncio.
Sem falar que com server oficias, devs deverão criar addon com menos bugs que os daquela epoca
Sim, o questie por exemplo tinha um bug que mostrava que você tinha quests disponíveis que você já fez.09/11/2017 13:39Citação de KapelãoSem falar que com server oficias, devs deverão criar addon com menos bugs que os daquela epoca
Que legal ameeeegan, vou dar uma olhadinha nesses addons, fico agitado quando se fala em servidores clássicos de wow.
Mas eu não passo perto desse servidor se não tiver addons pra quest.
Como eu quero só fazer o conteúdo de Lore, não acho que seria uma experiência legal ficar andando por aí a esmo atrás de um NPC.
Como eu quero só fazer o conteúdo de Lore, não acho que seria uma experiência legal ficar andando por aí a esmo atrás de um NPC.
Um sonho que nunca irá se concretizar. Warcraft sem suporte a addons e uma redução nos números de skills.
Fico pensando o qto iria ser mais amigável para se jogar e como iria ser rico na construção de um personagem.
Fico pensando o qto iria ser mais amigável para se jogar e como iria ser rico na construção de um personagem.
Sem suporte a addons é interessante. Algumas mudanças teriam que ser feitas no jogo mas seria uma experiencia completamente diferente.
Sobre redução de numero de skills? Não, pfv... isso já tem sido feito no retail a anos, culminando no corte gigantesco do legion, menos skills, menos identificação com a classe, não precisamos de todas as classes iguais.
Sobre redução de numero de skills? Não, pfv... isso já tem sido feito no retail a anos, culminando no corte gigantesco do legion, menos skills, menos identificação com a classe, não precisamos de todas as classes iguais.
Eu, particularmente, acho que alguns add-ons empobrecem a experiência do jogo. É muito mais legal você ler o que a quest te diz, ter paciência e procurar o lugar onde você tem que fazer a quest, do que simplesmente ir para o lugar onde o add-on aponta e fazer ela rapidinho. Você sente que realmente está interagindo com o jogo.
Na minha opinião, o uso de addons do Classic deveria ser proibido e sua prática punida com banimento da conta. :)
E os macros? Serão como eram?
02/11/2018 13:12Citação de EdberenE os macros? Serão como eram?
Aquele negócio de jogar no chat? nossa tomara q não
02/11/2018 13:12Citação de EdberenE os macros? Serão como eram?
Aquele negócio de jogar no chat? nossa tomara q não
Provavelmente nenhum desses addons do 1.12.1 funcionarão no WoW Classic, já que estão utilizando o Legion como base para refazer o Classic.