Addons para ver categorias de itens de criação

Queria saber algum addon que de informação dos itens de criação no inventario, por exemplo: informa se o intem é de alquimia, engenharia ect.

Esse eu também queria saber, as vezes guardo um reagente sem saber par que ele serve.

2 Curtidas

Sim, comecei a jogar semana passada, e queria juntar uns itens de criação pra upar profissao do meu 2 personagem, ai se tivesse um addon desse facilitava muito.

Existe uma grande quantidade de itens que servem para várias profissões (minérios, pedras, couros, tecidos, plantas…) então um addon assim seria meio inútil, pois existem até mesmo itens que são de todas as profissões.

Também estou tentando entender, pois depois da mineração vem a fundição do metal, como eu faço isso?
E fico fazendo esfolamento de couro, mas como faço pelas de roupas com o couro?
Estou pior que a Luna do Show da Luna
( eu quero saber preciso saber ).

Com a própria skill de mineração vem a skill de fundição, que requer que seu personagem esteja próximo à uma forja. Com próximo eu quero dizer com o nariz grudado mesmo. Mas nas expansões mais recentes as profissões já não requerem que o metal esteja fundido em barra para ser utilizado, só é necessário em receitas de expansões mais antigas.

Você precisa de uma profissão para isso chamada Couraria.

Fala tudo bom?

Você pode utilizar algum addon de Auction House (Casa de Leilões)
Auctioneer ou Trade Skill master são os mais conhecidos.
Acredito que o Autioneer vai ajudar você, depois com o tempo você pode aprender a usar o TSM e com certeza ele será melhor!