Alguem sabe me dizer se tem algum addon em pt br ou até ingles que seja bom, pode ser pago também, guia de up mais rapido.
O único que eu conheço pra isso, é o Zygor.
sei que existe o zygor, mas e facil mecher? não entendo muito ingles na real kk
Sim, eu particularmente acho facinho, não precisei configurar nem nada, ele é bem prático
joanas world
eh gratis ate o lvl 10 e dps só pra assinante, ele inclui ate quest de classes
vc pode testar e se nao gostar nem comprar
edit: isso é um guia pra upar rápido, não um addon. só procurar joanas world no google
Wowhead tem ótimos guias com checkbox, caixinhas pra tu marcar o preenchimento nelas.
Use a ferramenta de autotraducao do google chrome, fica bom. Meu irmão upou seguindo isso.
Eu recomendo o Azeroth Auto Pilot - Classic, é tipo um zygor bem genérico, mas é grátis e ajuda MUITO.
falaram que o Zygor dps do 40 fica mto bugado. fica basicamente grind em mob.
Zygosguide.
Se vc procurar acha ele full, é um pouco difícil de achar mais acha.
O problema é que ele não salva as configurações, de resto funciona normal.
Falae Srbrabo! Tranquilidade ai ?!? Tudo na paz??
Parceiro, respondendo tua pergunta: quase todos os Addons são bons e tem utilidade, entretanto isso depende de como cada jogador faz o seu jogo e quer “upar”. Eu utilizo basicamente o Questie, pra saber onde as missões estão pelo mapa,e…só.
Existem addons específicos para quests, pra coletar mercadorias, pra rastrear mobs elites/raros, enfim…pra quase tudo! É só pesquisar, não sei se pode colocar o link dos sites aqui, então pesquise fontes confiáveis =)
Ah…só que tem uma coisinha que o addon não faz por vc, que é formar grupos! Para mim essa é a maneira mais fácil e rápida de upar dentro do WoW, pois se trata de um RPG baseado em Dungeons&Dragons, em sua essência ele não foi criado para ngm descer a masmorra sozinho e encarar o dragão, o jogo foi feito pra ser jogado em grupo, de forma inteligente e divertida.