Addons desconhecidos e úteis

Vocês conhecem algum addon que poucos conhecem mas que tenha uma utilidade única no jogo?

Tem um que gosto que oculta os ícones de addons que ficam no minimap, mas esqueci o nome. Acho bem útil

Estou querendo isso a um tempão…

Esse aqui
https://www.curseforge.com/wow/addons/minimapbuttonbag-reborn-mmb-reborn

Astral Analytics combando com o Astral Keys, pra dar track nos consumíveis da pt/raid e nas coisas que os players fizeram (soothe, dispell, kick, CCs, etc) por meio de um log no chat.
curseforge.com/wow/addons/astral-analytics

Extended Transmog Sets, que deixa você ver todos os sets do jogo, inclusive sets de itens indisponíveis.
curseforge.com/wow/addons/extended-transmog-sets

Friendly Nameplates Instaced, combinado com as nameplates do ElvUi, para facilitar a visualização de players da pt/raid no cenário e evitar mudanças de target acidentais em um alvo friendly.
curseforge.com/wow/addons/friendly-nameplates-instanced

curseforge.com/wow/addons/minimapbuttonbutton

E pra finalizar, o meu favorito: Random Hearthstone Toy. Esse é um “must have”, mais importante até mesmo que WeakAuras ou BigWigs.
curseforge.com/wow/addons/random-hearthstone-toy

2 Curtidas

MEU DEUS EU NÃO FAZIA IDEIA QUE ISSO EXISTIA

MUITO obrigado, eu usava o outro porém estava ruim, desatualizado, não sabia que tinha um outro que continuou o projeto daquele!

Tem um que se chama implied targed e deixa o mouseover padrão sem precisar de macro.

Só que eu uso ele pro elviui, não sei se ele funciona em outras ui.

Pessoal, vocês sabem de algum addon que possibilite mais de uma “favoritação” de mounts?
Atualmente eu deixo minhas mounts voadoras nos favoritos, mas gostaria de um botão para poder usar as terrestres aleatoriamente também.

Tu pode usar o Opie pra fazer uma seleção assim. Ele é addon pica tmb. Dai tu binda uma tecla e aparece um circulo com as mounts que tu selecionou, entao so clicar nela e dale.

Se não me engano o Mount Journal Enhanced permite isso aí.

curseforge.com/wow/addons/mount-journal-enhanced