Boas jogadores,
Alguém tem indicações de addons ?
Que não mude tanto o clássico como ele é, apenas um suporte no level, Raid/dg e futuramente bg/PvP.
Obrigado , bom classico a todos!
Boas jogadores,
Alguém tem indicações de addons ?
Que não mude tanto o clássico como ele é, apenas um suporte no level, Raid/dg e futuramente bg/PvP.
Obrigado , bom classico a todos!
E se por favor onde baixar, no da twitch eu baixei e so um funcionou
Instalei o Questie, o Onebag e o BetterVendorPrice.
Esse Questie tem suporte pra portugues ou só funciona com o jogo em Ingles?
To usando Zygor guides pra leveling, está excelente. O mais legal que já no lvl 3 a recomendação é upar pro lvl 4 grindando xD
Meu jogo está em português e o addon está funcionando. Não é como no retail, com setinha e tudo mais, mas dá para ver no mapa alguma coisa.
Pelo Twitch logado, ele instala automaticamente só fechar e abrir o wow e pronto.
Questie funcionando, assim como os:
Classic AutoQuest (pegar a quest automaticamente quando clicar no npc)
Titan Panel Classic (adiciona a barra com os currences encima ou embaixo)
Prat 3.0 (chat personalizado para mostrar cor da classe e level do player no chat)
Auto Sell & Repair (vende automaticamente e repara armadura em npcs)
Questie 4.0.10 (mostra no mapa icones onde estão os mobs da quest)
De todos que eu instalei só esses funcionaram, ainda estou sentido muita falta de addons que eu amo e não sei viverm sem como o Raven (buffs e debuffs)
Eu quero um pro mapa pra mostrar o mapa pequeno e tals e outro pra mostrar o tempo dos dots nos mobs. Se alguem souber, agradeço.
O Minion tem um pouco mais de addons do classic que o Twitch.
Recomendo:
Real Mob Health - Mostra a vida dos mobs.
OmniCC - Mostra o cd das suas skills.
WeakAuras 2 - indica buffs, debuffs e outras informações relevantes. Totalmente costumável e vc pode pegar codigos de amigos e compartilhar o seus.
DBM - Essencial pra raidar e dgs. Ajuda muito.
WeaponSwingTimer - rastreia os timers de swing do seu e do seu alvo. Para upar mais rapido a arma.
Vendor Price - Tenta replicar exibindo o preço do fornecedor de itens semelhantes.
What’s Training? - adiciona uma lista de skills de treinador disponíveis ao livro de feitiços, para que você possa saber facilmente quando procurar um treinador de classe.