Addon Zygor Elite

Alguma alma de bom coração poderia disponibilizar o link do addon zygor elite atualizado pra mim? quero pra acompanhar a lore do jogo por ele.

Zygor que eu saiba eh um addon pago. Eu n arriscaria pegar um pirata.

Alias, uma opinião particular, eu n sei o porque de addons de quest, o zygor na real ele nem faz todas as quests, ele otimiza e faz soh as quests q dao mais XP, e sao mais praticas.
Eu nunca usei addon de quests e nunca precisei.

Percebe-se que vc nunca usou o zygor.

Ele completa todas as quests do mapa selecionado, ele otimiza para que você pegue tudo na ordem certa e não fique voltando para fazer quest no mesmo mob tendo que matar 2x, por exemplo.

Fora que tem guias de conquistas, mounts, tudo.

O problema que é um caminho sem volta, o zygor acaba criando dependência e te deixa preguiçoso. Não consigo mais upar sem ele.

1 Curtida

O addon pode apenas escrever “oi” no console, se ele for pago vai contra as regras da empresa. Ban

1 Curtida

Quando eu comecei a jogar em 2012 o Zygor já existia e já era pago, ao que parece existe uma “brecha” nesse regulamento dos addons que permite que ele seja cobrado.

O addon é tecnicamente grátis, eles cobram pelos guias.

1 Curtida

O grupo no facebook onde eu sempre pego atualizado, tem que pedir pra entrar no grupo pra poder ver.

http s://www.facebook.com/groups/worldofwarcraftbrasil/permalink/1833863406704488/

Link pra baixar o addon, ultima atualização que teve

http s://www.dropbox.com/s/mambtbvfyi2h7q2/ZygorGuidesViewer-7.0.23075.zip

Ele faz todas as quests, inclusive em BfA eles colocaram guias só de Loremaster que tem só as quests… de Loremaster.

Não.

1 Curtida

No elitepvpers tem também, e atualizado sempre que lançam uma nova versão.

O pior e que isso mesmo.
E sempre fico put@ quando não encontro um guia de algo dentro dele e tenho que ir no wowhead…

A justificativa do Zygor é de que o addon em si não é pago, tu pode baixar ele e usar de graça, ele vem com alguns guías, e opcionalmente se você quiser, pode comprar guias adicionais, então o que é pago é o guia e não o addon.

Pelo visto essa justificativo é válida, a final esse addon existe a anos.