Addon para quests

Alguém sabe algum addon que mostra as missões do mapa que estou ?
Estou com um personagem level 60 que é o meu máximo ( não tenho a drsgonflight ) e estou fazendo as expansões antigas novamente porém como estou no nv máximo as quests não aparecem no mapa normalmente , estou procurando addons que mostre porém nenhum que esteja funcionando nessa finalidade , usava um muitos anos atrás que era o zygor ele realmente mostrava todas as quests do local . Gostaria de algum similar , pois quero fazer a campanha completa das expansões !

2 Curtidas

olá amigo, recomendo que use o addon BtWQuests ele vai te dizer quais são as quests que faltam pra vc naquele mapa pra completar a historia !

3 Curtidas

Vou testar ele , porque tá difícil você termina uma missão e tem que ficar passando o mouse nós npc pra ver se tem alguma quest para pegar

Pera… Se for esse o problema, então clica na lupinha ao lado do mapa e marca a opção de exibir missões de baixo nível, é esse o problema, não precisa de addon.

2 Curtidas

Vou testar isso também jkkkkk voltei a jogar agora , não tô lembrando de nada das mecânicas e interface , se esse for o problema vou ficar até sem graça

Pior que isso não funciona muito bem, eu deixei a minha ativa e fiquei perdido caçando as quests no mapa, oq me salvou foi o btw quests

1 Curtida

Binoculo —> rastreamento —> marca Missões Triviais

e Seja feliz

1 Curtida