Já faz um tempo que eu falo sobre addons no jogo que modifica um monte de coisas, e sobre o que faz no jogo os impactos desses programas.
Tem vários tipos de addons que burla e até beneficia alguns jogadores, como lutar automático, comprar itens automaticamente no AH abaixo do preço ou de saber quantos items falta pra mim na quest.
Um exemplo bem rapido, estava em uma missão de coletar uns itens e do nada um carinha passou e falou deixa ajudar catar esses 3 itens q ta faltando ai?
na hora eu pensei ue eu não tava fazendo em grupo e como ele sabe dos items q falta pra mim se ele n tava jogando cmg, ai fui e perguntei a ele como ele sabia q faltava exatamente 3 né, ai ele me falou que foi o addon q mostrou ou seja se tem addon q mostra qts objetos faltam tbm deve ter algum q mostra oq tenho na bag ou quanto tenho de gold, e isso pra mim é ilegal, pois eles estão pegando informações minha sem autorização.
e falando um pouco sobre addon em si pra mim nada mais é do que jogadores fazendo o trabalho da empresa.
vou parar de jogar WOW primeiro pq a empresa n resolve mais nada, segundo que a qualidade pra mim esta muito abaixo pra um jogo pago, e terceiro n quero jogar um jogo onde qualquer pessoa altera seu banco de dados pra ter vantagens dentro do jogo.