[Addon] NewLevelupFrame

Fala, galera! :wave:

Já faz um tempo que eu venho estudando um pouco sobre a linguagem LUA, que é usada para criar addons no nosso querido WoWzinho. Depois de aprender o básico e brincar um pouco com a linguagem, resolvi me aventurar e criar meu próprio addon! Ele é simples, mas adiciona um recurso visual que, na minha opinião, dá um toque bacana ao jogo, especialmente para quem está no processo de UP de níveis.

O que o addon faz?

O NewLevelFrame adiciona um pequeno quadro no topo da tela para informar o nível que você acabou de alcançar. Em outras palavras, ele simplesmente exibe uma mensagem como: “Parabéns, você chegou ao nível X!”. É uma coisa visualmente simples, mas eu curti bastante a ideia, já que não encontrei nenhum outro addon que fizesse algo parecido.

Além disso, você pode personalizar algumas coisinhas nele, como:

• O tempo de entrada e saída do efeito na tela;

• O tempo que o quadro vai permanecer visível;

• O tamanho do texto.

Por que fiz isso?

Bom, eu sei que é algo bem simples, mas representa muito pra mim, já que foi o meu primeiro addon e algo que eu realmente queria no jogo. Como não encontrei nada parecido na comunidade, decidi arregaçar as mangas e criar por conta própria. Espero que mais pessoas curtam essa ideia!

Se alguém tiver interesse, é só procurar pelo addon “NewLevelFrame” lá no CurseForge. Tenho certeza que vocês encontram rapidinho! :wink:

Ah, também estou super aberto a feedbacks ou sugestões de melhorias para futuras atualizações. Qualquer ideia ou comentário será muito bem-vindo! :smiley:

Valeu, e bom game pra todo mundo! :video_game::sparkles:

2 Curtidas

Quero um addon que toda vez que eu morrer ele grite “hahaha burrrooo da zero pra ele”

1 Curtida

Olha, confesso que me senti desafiado em fazer kkkkkk