Acorda Blizzard

Tem gente que só aprende depois que apanha muito, parece que esse é o caso da Activision/Blizzard, só quando eles perceberem que o pessoal não esta renovando as assinaturas é que eles vão entender a ***** que fizeram, infelizmente isso deve ser lá pra final de janeiro.
Eu mesmo, pela primeira vez cancelei a renovação, tenho tempo até fevereiro, mais pelo andar das coisas acho que o jogo não chega até lá. (A debandada é cavalar).

12 Curtidas

Ta bom entendido pode debandar

Infelizmente eles estão negligenciando o wow faz tempo. Sei q mmo nao é mais a bola da vez, mas é falta de respeito com os milhões de fãs PAGANTES. Mas infelizmente tem player q nao liga, que acha errado tentar chamar atençao da empresa, é o mesmo cara que continua comendo no restaurante da comida ruim, acho que e falta de senso critico.

6 Curtidas

Não acho que o jogo esteja o mais divertido de todos mas tem gente que está se divertindo e não se incomoda com os sistemas atuais por isso não reclama.

Eu mesmo estou me divertindo, ainda não peguei o ilvl que queria então ainda tenho M+ e Raid pra fazer mas até vir mais conteúdo no 8.1 eu vou ir casualmente porque só tenho isso que me interessa agora pra fazer.

Quem não aprende somos nós, os players que insistimos no erro de jogar WoW e procurem outro game… Ponto!

7 Curtidas

Amigo você está enganado, MMO não deixou de ser a bola da vez todo dia ta sendo lançado um MMO novo, o mercado de MMOs nunca esteve tão bem como agora, é só ver ESO, GW2 e FFXIV crescendo sem parar e fazendo muito sucesso trazendo novos jogadores a cada dia que passa, o que acontece é que a Blizzard em sua tamanha arrogância, está deixando em investir em suas franquias base que a consolidaram no mercado de games e quer investir em jogos da moda como FPS, Mobas, jogos de cartas e agora, jogos mobile, ela se distanciou muito de suas raízes e o que muitos jogadores ainda não entenderam é que para um mmo fazer sucesso ele não precisa ter um modelo arcaico de mensalidade como WoW para ter sucesso vide ESO e GW2, FFXIV tem mensalidade não porque o jogador gosta de pagar mensalidade ou que é um modelo justo para o consumidor e sim que, o jogo tem um conteúdo atraente, divertido, envolvente e por conta disso, o jogador está disposto a pagar mensalidade mesmo que seja 50 reais, o jogador vai e paga porque ele paga por um serviço e está satisfeito com o serviço prestado pela Square Enix com FFXIV por isso eu digo, experimente outros MMOs, pode ser que eles o conquistem e o divirtam mais que o WoW.

7 Curtidas

Seu o restaurante não te agrada, porque outras pessoas não podem gostar?
O que define comida ruim? O seu gosto?
O seu exemplo serve para o contrario, pessoas que não gostam do wow e continuam jogando e pagando mensalidade.

1 Curtida

Vai ficar o jogo pra voce e outros 100 caras que nao criticam, mmo precisa de players, muitos players. A critica é pra construir um jogo melhor, não de graça. Nao quero ter que parar de jogar o wow que eu gosto por estar ficando sem graça pra caralho.

2 Curtidas

Sem reclamações ou críticas, daria a entender que o jogo está maravilhoso, e, certamente, não está. Faço uma humilde sugestão a todos os fanboys da Blizzard: joguem 3 horinhas de ESO e/ou FFXIV, assistam a UM vídeo do que tem para fazer no end game destes jogos e comparem com o que temos em WOW.

Sinceramente, amo o WOW! Amo esse joguinho e acompanho a história desde WC3. WOW tem uma fluidez excelente, a resposta dos movimentos e golpes é maravilhosa e quase não tem loading… A lore então, nem se fala! Contudo, a Blizzard tem se fechado e vem ignorando importantes feedback’s da comunidade.

Muitos MMO’s foram desenvolvidos tendo WOW como base, é inegável! Assim, que mal há na Blizzard trazer elementos que deram certo dentro dos melhores MMO’s do mercado para nosso querido WOW?

São coisas pequenas e grandes que fariam toda a diferença, por exemplo:

1. Melhor customização de personagens.
  2. Possibilidade de comprar terreno e construir uma residência no mundo de Azeroth. Sim! Minha Casa, Minha Vida, versão WOW! Este elemento é simples, mas trás maior imersão em um RPG… já repararam que nosso personagem parece um morador de rua ou um nômade?
  3. Disputa por territórios/castelos e prêmios para as guildas que conseguissem manter um determinado território ao fim da disputa (estilo Ragnarok Online). Isso daria mais sentido em fazer parte de Guildas (que hoje só servem para diminuir tempo de recarga da pedra de regresso), Melhoraria o social e elevaria ainda mais a rivalidade entre as facções.
  4. Adicionar mais classes ou diferenciar mais a jogabilidade das classes que possuem 3 especializações focadas em dano.
  5. Maior diversidade em microtransações cosméticas (coisas que não dão vantagem dentro do jogo), como montarias, sets diferenciados, armas, etc.

Enfim, são tantas coisas que podem ser adicionadas e que seriam bem mais interessantes que as Expedições Insulares…

5 Curtidas

Eu ou casual, n faço nd diferente do LF a tempos, então o jogo ta de boa pra mim, essa insatisfação reflete muito no gameplay.
Existe muitos aqui q sabem quase tudo sobre o jogo, lore, personagens, acho q esses são os que mais sentem, e perder esses player e muito ruim pra gente q é casual, pq são esses q nos ajudam no /4, nas postagens do wiki,wowhead e outros sites.

1 Curtida

Problema de BFA é mais do mesmo e piorado em algumas situações. Novidades que não colaram tão bem como deveriam: Warfront e IExpedition. Aí vc já jogou Legion por 2 anos e vem o BFA que é um Legion 2.0 pior, vcs acham que a galera ai curtir? Pelas postagens, pessoas que curtem BFA normalmente não jogaram Legion por completo (eu disse normalmente, não é regra geral).
Então, já não espero nada mt surpreendente em BFA, a não ser do ponto de vista de lore. É começar a esperar que a nova expac tenha realmente novidades. :open_mouth::disappointed_relieved:

2 Curtidas

FF14 está 29 reais pela steam…

3 Curtidas

Valeu amigo, já farmei loot box no PUBG o suficiente e já vo adquirir FFXIV, chegou a hora de dar uma chance ao jogo.

1 Curtida

Bem, vou deixar minha opinião.
Gosto não se discute, sempre vai ter gente gostando e outros não.
Mas, vc percebe que tem algum problema, quando a quantidade de pessoas que NÃO estão gostando, seja pelo motivo que for, está muito maior que os que estão gostando, e isso é um fato.
Eu mesmo jogo desde o fim do lk e não estou gostando dos rumos do jogo, por enquanto não penso em parar de jogar, mas outro dia me peguei já pensando em procurar outro jogo para me divertir, coisa que nunca tinha feito…
Mas enfim, cada um com sua opinião e no mais, na medida do possível, bom jogo a todos.

3 Curtidas

Outro game que promete uma boa diversão é o Crowfall… A premissa do jogo é vc como player ser a alma de um herói que morreu (por isso o nome do jogo) e os deuses te dão oportunidade de retornar pra realidade… Vc tem árvores de habilidades raciais (vc pode optar 2 duas raças distintas, pq vc deve e irá jogar com outras raças, afinal vc é um espirito que reencarna) de profissão, de classe… O cenário tem uma temática das raças de Nárnia (podendo jogar com faes minotauro, centauro e roedores humanoides)… Tem o sistema de Fome, que equivale no WoW ao Flagelo, com a passagem das estações chegando no inverno a Fome ataca e transformas os seres vivos em mortos-vivos com cristais de gelo crescendo em seus corpos transformados… Com isso os players tem que migrar de mundo, podendo ir pra outros universos e há 3 facções pra questão de pvp Equilíbrio, Caos e Ordem… Uma guilda administra uma cidadela, o líder delega funções pros outros membros!!! Os magos aqui realmente usam cajados pra soltar magia!!! =] As profissões são importantes pro comércios, pq quem faz os itens mundanos, poções e set de armaduras finais são nós players. (Você pode coletar “quase” tudo que aparece no cenário) Ainda tá em Alpha, mas o que os devs vem demonstrando no Q&A e estão entregando o que promete (Eles escutam a comunidade). :wink:

1 Curtida

Bem, ações da empresa caindo em QUARENTA PORCENTO em 2 meses falam por si só…

5 Curtidas

Muito bem observado. kkkkkk

De resto, ÓTIMOS itens citados.
lordmons fez um vídeo recentemente sobre a importância das guildas e como um Hall pra elas seria fantástico. Acho que melhor sugestão pra WoW que já vi. E sim, lembrei imediatamente de Ragnarok.

Se não houver orgulho em pertencer à facção/guilda, não é MMO.
Não é WoW. Pode enterrar.

3 Curtidas

Bem dito, comprei BF1 completo por míseros R$ 34,00 (comparado ao valor sem a promoção …) na semana da Black Friday, estou adorando o jogo, mesmo eu nunca sendo fã de FPS, ele é nitidamente melhor que Overwatch e muito mais divertido do que WoW, servidores nunca caem, não estressa e o melhor, não precisa pagar mensalidade.

1 Curtida

To de olho no Crowfall desde o ano passado e os elementos do jogo me atraem bastante e o mais interessante é que a comunidade tem um contato bem forte e ativo com os desenvolvedores, você não vê um cabo de guerra entre desenvolvedores vs jogadores como vem acontecendo no WoW, os desenvolvedores de Crowfall querem realmente fazer algo de jogador para jogador, um jogo que você tenha gosto de jogar e que queira que todos os jogadores joguem e apreciem também.

1 Curtida

mimimi é fanboy

Reclama do jogo, mas joga. Indica outros jogos e ta aqui reclamando do wow.

1 Curtida