Acesso a camara das guardias

Oi gente bom dia, alguem pode me dizer como que faço para acessar a masmorra camara das guardias?? Estou fazendo a quest do DH e preciso pegar 1 chave de um boss de lá, é requisito algum ilvl para acessar ela???

1 Curtida

Você tentou entrar e não conseguiu? A entrada fica naquela ilha no sul de Azsuna, onde fica a intendente das guardiãs.

1 Curtida

Na vdd tenteo encontrar atraves do localizador pois como sou lvl 111 sou muito fraco para solar essa dg… eu tenho que aumentar meu equipamento para liberar ele no localizador, ou eu tenho que aumentar meu lvl, ou o que? Pois preciso encontrar grupo tbm

Então, como você é lvl 111, que eu saiba as DGS do Legion não estão mais disponíveis no localizador, somente as DGS de Battle for Azeroth. Então, pra você acessar essa DG, você pode tentar ir com um grupo já definido na entrada da Câmara, ou upar até o 120. No 120 você já é forte o suficiente pra ir na DG sozinho e solar.

Poxa ai mata a planta :"( caso tenha alguem da horde e que possa me ajudar me avise por favor, gostaria muito de continuar as quests do DH

Mas recomendo você upar pro 120. Não demora muito, e é até mais fácil pra você completar as outras quests do DH. Muitas dessas quests de class hall te pedem pra ir nas DGs, então fica mais simples com o 120.

Podecrer obrigado entao, vou fazer isso, achei que esse seria o maior desafio kakkkakakaka