Tava vendo o vídeo do Lordmons e lá ele fala das novas raças aliadas e os vulperas vão simplesmente ter o sonho de todo jogador do wow: Criar acampamentos pelo mapa do jogo!
COMO ASSIM SÓ OS VULPERAS?! Anos que os jogadores pedem isso!
No máximo tivemos aquele barraca WOD que eram consumidas quando usadas! E agora isso?!
1 Curtida
So player de FF quer jogar com essa coisa.
1 Curtida
Eu não quero jogar com vulperas, mas queria o acampamento!
1 Curtida
Eles lançam e testam o sistema, se der bom isso vira consumível pra poder ser usado por todos.
2 Curtidas
Eu vou de Vulpera pra homenagear meu amigo Khold, a raposa.
Com certeza!
1 Curtida
Eu só quero um meio legal e não massante de upar minha vulperas xamã. 
5 Curtidas
Achei os totens deles muito legais, já o acampamento será muito útil para acessar raids antigas.
Como disse o Lordmons: “Raça aliada não foi feita para você upar do level 20 ao 120, foi feita para você comprar boost!”
1 Curtida
Mas aí vc não pega o traje de herança! T.T
1 Curtida
Blizzard e suas incoerências
E uma parada estranha isso, mas esperta: “Ain não quero upar tudo isso, vou comprar boost” Blizzard Wins. "Ain quero a armadura racial, vou upar nesse novo sistema. Blizzard Wins.
7 Curtidas
Mas não compensa comprar o boost, mais facil esperar uma promoção da expansão, usar numa conta wow2 e usar o boost numa conta wow1
E sobre acampamento pros vulperas, gostei não. Num jogo pra brincar de casinha… eu durmo no relento mesmo.
Teve gente reclamando da dificuldade para liberar os orcs mah’gar
Eu sempre fico de olho em formas de upar fast, mas a Blizz nerfa td muito rapido, o que é um saco. Na real a Blizz podia fazer as IE aceitar players desde o lvl 20 e que tivesse uma poção de 50 a 100% extras de XP além das heranças.
Ué, que dificuldade, eu não encontrei nenhuma…
1 Curtida
1 - não é uma mecânica de housing
2 - é bem útil
3 - Vulpera é estranho por ser estilizado como os mmo orientais, mas é uma raça com lore bem legal.
tem todo um hate aqui na comunidade BR por conta do desenho da raça, mas tem gente que gosta… enfim, eu não gosto do desenho de goblins, gnomos e cá estamos não é mesmo?
agora para a questão do gameplay, acredito que na proxima xpac teremos algum sistema de housing para todos já que é um buzz antigo na comunidade e parece, repito, parece que a blizzard está tentando agradar a comunidade de alguma forma.
2 Curtidas
Eu não fiz, mas uma galera reclamou da luta contra o espírito do Gul’dan
Achei uma delícia o cenário dos mag’har… num vi nada chato.
Sabe o que mais me irritou nas guarnições?
Não tínhamos um quarto próprio! Até a mesa de comando, tinha uma worgen sentada nela!
4 Curtidas