Jogo de Holy Paladin desde 2004… sim, do burning crusade! E nunca vi a classe estar tão desprestigiada como agora! Uma coisa é nerfar a classe, é a classe n ficar no meta etc. Mas outra é ACABAR com a classe! O jogo está acabando para os holy paladins nas miticas 13. è o maximo! Na 12 já não consegue pugar, não consegue LFG, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM convida um paladino sagrado para Mitica + . Só Monk e Priest disc… o tempo todo! Mesmo com o BUFF que deram no paladino sagrado, a galera ficou com PAVOR de chamar holy pala para DG ( claro que tem uma certa razão )… mas ta demais! Eu tenho 3k de i.o de pala holy, e os cara chama monk com 2.5k pra curar ao invés de qualquer pala, instaurou-se um medo devido A MERDA que fizeram com a classe que não vai ser só um hotfix que vai fazer a os jogadores d pala voltarem a se divertir DIREITO em Mplus. Vocês precisam dar um buff MUITO significativo para colocar na mente dos “carregados por meta class” que pala não é lixo igual todos pensam!
Não entendo tb a blizz, caga pra spec que ta ruim e bufa o que ta bom. Sempre assim.
Mas questão de pug é sempre osso mesmo, pessoal vai sempre querer chamar o que está melhor ainda mais 13+.
Eu não tenho bronca, se eu ver um pala holy com io decente eu chamo sem pensar.
Pala tá op nas 3 specs. este cara do area52 tá no top 10 mundial de holy:
https://worldofwarcraft.blizzard.com/en-us/character/us/area-52/Ellesmere
o choro vem do despreparo.aconselho ler + guias de gring o, recomendo fortemente o site icy-veins.
Ellesmere joga com comp fechada, o cara ta falando sobre pugs em key alta…
o cara é super metazoide, se pala holy estivesse ruim ele estaria em outra classe. além disso a comp em q ele está é a mesma da super meta da season… só troca o priest disc por paladin holy. A “comp fechada” é a mesma do rank 1 ao 200 de novo, isso só mostra q M+ é um lixo de modo q tem 0 competitividade. a pessoa tem que ser meio lesada pra jogar isso e se achar “o competidor”. heauehuahauua…
Pelo que já vi o Ellesmere sempre tá de pala, independente se é meta ou não. Obviamente ele joga com outras classes pq ele faz conteúdo de mitica+. Mas de pala ele sempre ta jogando. E pelo que vi aqui pala é um dos piores healers da season se for comparar com o meta mesmo.
Não vai rolar vc tentar trolar mano, geral ja cansou de vc, foi mal ai…
Eu nunca curti isso de meta, tanta classe maneira pra jogar e o pessoal fica refém do meta pra conseguir fazer algum conteúdo no jogo ai por conta disso acontece essas coisas fora a Blizzard nerfar a classe o que deixa o olhar torto pra ela maior ainda pra fazer conteúdos mais difíceis.
Não curto tb, sempre gostei de arcane mage, mas não curti a game play como está agora e fui pro frost mage que tb não é meta. Mas dá tranquilamente pra fazer o que eu quiser nele.
Falta só uma +12 pra fechar as 12 e tá bem fluida a game play dele.
Eu só jogo de mage frost, nunca peguei um patch que o arcane mage estava divertido de jogar.
Shadowlands estava bom d+. Eles estragaram quando mexeram nele em DF.
é uma informação errada que mage frost nao é meta, só na primeira pagina do rank dos super metas comps do raider io tem 14 mages frost em 40 dos top do mundo. pode nao estar popular como fire mas é meta também. mage é uma das 5 classes mais faceis e de dps alto do game nessa season. ultra meta.
dh tank - priest disc - dk unholy - mage fire/frost - moonkin
o grupo faceroll da season, todas classes/specs estupidamente op atualmente e com gameplay básica.é só essa comp praticamente do rank 1 ao 200 com poucas mudanças. chamar m+ de e-sport é algo realmente patético.unica classe dessas 5 q exige um pouco mais de cerebro pra jogar é dk unholy.
Olha a lista de ranks e veja os dps no topo da lista. No topo está dk unholy, druida balance e fire mage. Frost tá bem abaixo entre eles. Pra ser mais preciso, frost mage está na posição 17º no raider io entre todas classes/spec de dps com mais io…
Ninguém aqui ta citando e-sport, para de avacalhar post dos outros, maluco sem noção d+…
pode linkar o rank de dps no raider. io? nao to achando.achei um rank la mas so mostra o icone da classe, nao da spec.
murlok io mostra a média de todos dps tank e healers, pegandoas infos no raider io.
Inclusive o pala healer que vc disse estar op, é um dos healers que está mais abaixo comparado a outros healers…
segundo esse murlok. io pela diferença de pontuação entre o 1º em cada rank e até proximo dos ultimos, nem é nada muito gritante, de heal por exemplo vai de 3418 ptos do disc priest contra 3158 do pala holy, se há um helaer “ruim” entao seria o evoker com 2923. dizer q acabaram com pala holy é um exagero.
dá pra observar o mesmo nos ranks de dps e tank tbm… há umas poucas specs no momento q realmente precisam de uns buffs.
Dk unholy ta literalmente uma das specs mais fáceis de se jogar agora, ta tipo hunter bm, o boneco não usa mais nenhum brust que usava e basicamente dota as coisas e spama botão. Você claramente não tem ideia do que fala
Pala holy tava uma merda mesmo, tanto que tacaram buff até dizer chega na spec. Mas é impossível dialogar contigo, tu não conhece nada do jogo
Geral já cansou da tua trollagem, cara, papo de homem mesmo
Pois é a diferença é de 300 pontos no caso do frost mage se for comparar meu io com os tops frost mages. Mas pega lá 300 pontos a mais fazendo pedra 13/14/15… Em números parece pouco, mas no nível que os caras já estão é outra parada…
Se for assim posso me comparar com eles, eles estão só 300 pontos na minha frente… lol
so tem papo de homem com vc qdo vc jogar numa spec de homem tbm. toma nota ai.
joguei de unholy na S1 e era uma desgraça de complicado. nao vi ainda na season 2 pois desencanei de dk. foi uma experiencia so minha ao final do DF/ Tww s1 e achei muito paia a classe, é um paladin q cansou da purpurina e passa a “se achar o bad boy” usando plates escuros quase cosplay de lord vader e anda com caveirinhas ao lado.
monta um grupo fixo e gg. só 300 ptos.
Vc não entende essa diferença cara, pq vc nunca pisou numa key maior que +3… Eu nem to tentando diminuir vc, só to falando a real mesmo.