Acabar com ENRAGE no LFR!

Fica uma sugestão : Acabar com o Enrage do boss . lfr é um conteúdo super casual, maioria dos jogadores não conhece a luta. Não vejo o propósito deste mecânica nesse modo de jogo.

1 Curtida

Provavelmente manteram pra não ter algum tank com gear decente mantendo a raid “refém”, ex: Todo mundo morre e fica só 1 tank doente querendo solar o boss.

5 Curtidas

Não sei como está Ny’alotha mas em lfr já tiram tanta coisa que dá uma certa pena … afinal raid pressupõe alguma dificuldade … mas talvez seja algo a se pensar…

Não é melhor colocar uma funcionalidade para o personagem fazer a raid de forma automatizada?

Imagina só. Você coloca seu personagem para fazer a raid e enquanto isso você toma um ótimo café ou vai fumar um cigarro ou enquanto vai ao banheiro.
Você poderia até deixar o seu personagem fazendo raid enquanto vai dormir.

1 Curtida

Acho que o mínimo de mecânica vale, até pq zerga pra pegar a gear ficaria meio chato.
Acho que para quem é casual tem tbm seu desafio nos LFG

4 Curtidas

Pedir dificuldade no LFR é inconsistente.
Conteúdo de Raid pressupõe coordenação, comunicação e trabalhar em grupo.

Não dá pra exigir isso de um grupo aleatório de 25 pessoas que não tem qualquer comprometimento.

Acho sim que ter que manter algumas mecânicas pra pelo menos haver um mínimo de desafio mas ele tem que ser bem leve.

Ontem mesmo entrei num grupo pra fazer o N’zoth. O buff estava em 6 stacks quando eu entrei. Foram mais dois wipes comigo e só derrubamos ele com 8 stacks.

1 Curtida

Acho que não é uma boa solução.

1 Curtida

Acho que deveriam colocar um bos parado, bufar o dps de todo mundo e quem quiser pode ter a opção de deixar o char jogando sozinho.
O que vocês acham ?

3 Curtidas

ah eu discordo, isso já tem muito em jogo de celular, e tipo, não tem graça…ja tem gente reclamando de skill e rotação de 4 dedos, imagina o jogo fazer raid sozinho! Eu discordo. Eu prefiro wipar, interagir com outros, doque fazer do wow um jogo de celular.

concordo, na verdade é a pior solução que existe, pois 9 entre 10 vezes esse não é o problema, isso só faria o que o cara disse ali, um tank (ou um pequeno grupo) razoavelmente equipado poderia ficar tentando matar o boss

1 Curtida

Verdade…tira também a necessidade de montar um grupo minimamente plausível, healer pra que se a maioria não sabe curar? tank pra que se a maioria não sabe segurar o bicho? DPS pra que se todo mundo fica no auto attack? Coloca na fila do LFR e ganha o loot automaticamente.

4 Curtidas

Ah, mas dái a pessoa vai ter que logar no jogo ainda, e se deixássemos um char pronto a pessoa entra no joog, char otimizada, dps no talo, boss sempre morrendo, assim ficaria melhor.
( segredo, isso já existe, vão no youtube e digitem POV “sua classe” “boss que vc quer” pronto vc tem isso)

Mas ai também né…

Se o nível de “casul” do individuo chegar a esse ponto é melhor nem se dar ao trabalho, só chega LvL 120 ai e quita logo de uma vez :rofl:. Ve a lore no youtube lá, algo assim.

Na real o Retail falha com os três públicos (casual, semi e hardcore). Eles não conseguem achar um equilíbrio mais.

Deixa tudo do jeito que tá e cria uma dg nível dark Souls…na segunda semana o povo para de jogar. Quer coisa difícil? Cria uma dg com bastante loot e uma morte você perde tudo.

Tenho que adimitir que ja fiz muito isso kkkkkkk e não me arrependo.