Tava pensando em transferir todos os meus personagens para não enfrentar mais filas. Digam o que irão fazer para ajudar outros nas suas decisões também
Se irão manter nos reinos completos e trancados ou se irão transferir gratuitamente para os menos populosos.
Nossa senhora, só servidor fantasma. O melhorzinho aí tem 1000 players
Fica difícil escolher outro reino sem a garantia de voltar. Acho que não adianta nada liberar transferência, pois o player de um server de 30k e de 15k jamais irá sair pra arriscar a vida num server de 1000 pessoas.
O jeito é enfrentar filas de 8 horas mesmo.
Mas eu só sairia do Pagle para o Sulfuras, caso aumentassem a capacidade do servidor
por ser Leste e PVP. mas mesmo assim estaria saindo de um servidor de 15k para um de 5k.
Outra opção viável pode ser o Earthfury Leste PvP mas pro futuro, pois a saúde o servidor não ta boa pra Ally o que é outro problema.
https://ironforge.pro/population/classic/Earthfury/
A Blizzard precisa além de liberar transferência gratuita também liberar a troca de facção. E também dar uma garantia para que as pessoas desfaçam as transferências caso o servidor morra e fique injogável.
Eu estou no benediction, loguei 19 horas, agora é 1:28 e ainda não consegui jogar e ainda tem mais de 2000 pessoas na minha frente, isso é chato? sim, é horrível, mas prefiro me manter nesse servidor.
Não adianta tu migrar de servidor se daqui alguns meses seu servidor não tiver ninguém pra fazer o conteúdo de end game, ai você vai acabar sendo obrigado a upar um personagem do 0 em outro reino ou então pagar a transferência.
Ah Blizzard resolveria facilmente se colocasse o Cross Realm, eu sairia do Faerlina de boa, por enquanto vou upando meu warrior no Mankrik.
Não saio do meu servidor, a blizz que se vire. 16k de pessoas na fila e a fila não anda, e as opções pra transferir é reino com menos do que 30k de itens na AH e ninguem nos mapas.
Deveria ter planejado melhor, removeram o localizador de DG agora o pessoal que jogar em servidor movimentado. Mas não podemos esperar muito é só uma empresa indie pequena com 3 funcionarios.
Estou no Mankrik e estou a procura de guild com foco em pve. Caso algum player/guild br for para um do servidores novos, convida por favor!
Tem a do Fabianos guilda Malte do Trovão, entrei em contato com o pessoal da Truck Force Crusade e eles pararam as atividades a 2 meses e as outras não tem jogadores ativos.
Deve ter outras, porém eu desconheço.
Eu sai do bene para um servidor que era considerado morto que é o caso do sulfuras, hoje ele ta com fila de 5k, acredito vale a pena transferir, alguns servidores irá ter filas por semanas ou ate meses
Eranikus ta com população cheia ja , aproveita que ta com transferência gratis . Aparentemente é o novo grobbulus 52% ally , 48% horde.
Eu sai do Faerlina ontem, não consegui jogar por conta das filas, e fui para o Bloodsail Buccaneers.
Minha intenção era ir para o Sulfuras, mas como ele tá trancado, vou ficar aqui até a trans abrir pra lá novamente.
Espero que abra, caso contrário… me ferrei
Estou pensando em colocar um personagem boostado pro 70 em alguns desses servidores não “lockados”.
Alguma sugestão?
Eranikus com certeza
Qual desses server vale a pena no sentido de ter ally br?
TODOS, absoluta mente TODOS os servidores na lista, pelomenos do faerlina são imundos de mortos. jesus cristo agente paga CARO todo mes pra NÃO conseguir jogar e nem ter uma solução boa.
É INACREDITAVEL CARA
mas !monstrobobin todas opções de destino são as mesma independente da origem ou seja no final das contas os servidores com poucas pessoas vão ter mais pessoas ja q são 8 serves lotados e 6 destinos possiveis
Eu e mais um amigo saímos do Sulfuras para o Eranikus, é um reino novo Leste PvP.
Ta cheio e até o momento sem filas.
e oque adianta migrar ? pode ir pra um servidor vazio que logo vai ter fila igual , lançar um a expansão em que vc de longe sabe que vai ter mta gente voltando a jogar , subestimar a capacidade dos servidores e agora deixar ai uma porrada de gente que paga Mensalidade ( ainda por isso isso ) em filas Ridiculamente grande , e esperar que esses mesmos clientes tenham paciência pra esperar 3 , 6 10 horas , claro boa ideia isso.
ta ficando ridículo e uma falta enorme de consideração pra aqueles que mantem a mensalidade em dia esperando Depois de um dia exaustivo de trabalho , ir pro jogo relaxar , é um cumulo que no em 2004 conseguiam manter uma quantidade muito superior de jogadores logados e hj , pleno 2022 não aguentam 50k…
nem adianta falar sobre migração , isso é tapar o sol com peneira
Só espero que a Blizz pelo menos recompense os dias de luta pra simplesmente poder logar no serv
Não vai recompensar não, confia.