Abrir vagas sulfuras

Pessoal, queria vagas no wow classic sulfuras, paguei só para jogar com meus amigos no sulfuras… e o servidor ficou trancado não consigo criar personagem, alguma previsão que vão abrir vagas??? alguém me da uma LUZ

CARA POR FAVOR BLIZZARD, ESTOU COM UM AMIGO QUE TEVE O MESMO PROBLEMA!! No sabado o servidor ja estava trancado? Pois por volta das 19H do sabado um amigo pagou e ja não conseguiu mais entrar no server, estamos em quase 10 amigos e só um ficou de fora porque nao conseguiu começar antes. POR FAVORRRRRR ABRE O SULFURAS MAIS UM POQUINHO!

estou nessa mesma situação … juntamos um grupo de amigos, querendo jogar , tem eu e outro de fora… é osso, liberaaaa

quem quiser vir pra Caos é só me whispar :slight_smile: todos serão bem vindos.

Galera infelizmente não deram prazo para ‘‘reabrir’’ os servidores para criação de novos personagens.

Zuado demais isso, esses reinos PvE de nada servem a população é quase nula, ai em vez de sei la, fazer só um reino PvE pra todo mundo q quiser se juntar lá e deixar uma maior capacidade pra reino PvP. zuadO zuado e zuado. Agora tenho 8 amigos que ja estão praticamente level 70 no pre patch e um amigo que não podia começar antes e tentou esse ultimo fds ficou de fora. Ai vai pagar pra ir pra outro sv ? Ta de tiração

Eu não sei como funciona o server então pode ser que minha ideia seja ingénua, mas será aqui ajudaria se eu deletasse alguns personagens que nao jogo muito? se sim faria isso pra mais pessoas poderem criar o boneco no server.

Fica tranquilo que não é assim que funciona, pode manter seus personagens.