Abril de 2020 - Criando novo char

Ola comunidade
Eu e mais 2 amigos estamos procurando um realm SEM FILAS, pra começar um novo personagem. Devido as filas nos horarios que podemos jogar, fomos forçados a isso.
Existe por acaso algum realm com novos players e sem uma populaçao lotada?

é isso, vamos de Horda
quem mais tiver interesse em em começar um char, fala cmg e a gente se junta :smiley:

1 Curtida

Tbm quero começar um char novo.
Fiz um char no Sul’Thraze na esperança de mesmo com a população baixa, encontrasse alguns players, mas Ogrimar esta deserta.
Fiquei sabendo que o servidor onde se encontra a maior quantidade de Brs seria o Thalnos (não sei se é verdade).
Atualmente sou player casual, poucas horas para se jogar, consigo jogar somente nos fds e algumas poucas horas, pode ser que isso seja um empencilho.

Atualmente estou jogando no Benediction, é cheio mas até agora não me deparei com filas, e as capitais estão repletas de gente… bom, pelo menos pelo lado da Ally, não sei como andam as coisas pela Horda

oal tudo bem? quero começar a jogar o classic tambem, me interesso em jogar com voces, se puder me chamar tbm aceito, battle tag: Pegasus#12933

Comecei no Benediction
Acredito que vamos ficar nesse realm, vimos que tem bastante gente tambem, uma guilda br bem ativa que acabamos de entrar nela, e nenhuma fila ate entao.

Qualquer coisa manda msg pra mim la :smiley:

Belota#11585

benediction, mankirk ou algum servidor pve

fuja do sul’thraze e do thalnos, estão mortos

e essas filas são por conta da quarentena, vão acabar assim que a situação normalizar

benediction de horda ou aliança ?

Estou jogando no Pagle, um bom servidor , ás vezes tem fila mas gosto muito de lá. pena que não tem brasileiros, mas gosto de lá . jogo na aliança se criar um ally no Pagle me procura : Jambu

fala man, estamos de Horda
Alcançamos o lvl 12 hoje, vamos retomar nessa madrugas