A volta do Poderoso Brutossauro da Caravana

Todos lembramos que a montaria “Poderoso Brutossauro da Caravana” foi retirada do jogo no pré patch de Shadowlands, expansão atual do game.
Ocorre que, se considerarmos alguns fatores pontuais, essa retirada da montaria foi completamente injusta, e a Blizzard deveria voltar atrás e colocar novamente a montaria para ser vendida no NPC que a vendia inicialmente, pelos 5 milhões de ouro como era antes.
Primeiramente, para aqueles que gostam de colecionar montarias, é impossível conseguir a conquista do Poderoso Brutossauro da Caravana, visto que, apenas aqueles que possuem o cap. de 10 milhões de gold em vários servidores serão capazes de adquirir a montaria nas raras vezes que a mesma aparece no mercado negro.
por outro lado, não é novidade que hoje o gold no jogo está inflacionado, de maneira extrema, não importa qual servidor que seja, existe muito gold no jogo, e uma solução simples para isso é a volta da montaria supracitada.
Então fica meu pedido à Blizzard que traga de volta ao jogo a montaria “Poderoso Brutossauro da Caravana”, para ser vendida de maneira permanente no NPC que costumava ser vendida em BFA pelo mesmo valor, seria uma melhoria interessante à toda comunidade do jogo, tal como foi a recente Torre dos Magos, algo extremamente positivo. Acredito que o mesmo possa ser feito com o Poderoso Brutossauro da Caravana.

6 Curtidas

Apoio essa ideia. Eu voltei a jogar recentemente com o aviso da próxima expansão e seria muito legal poder ter acesso a montaria. Se não trouxeram o brontossauro, que tragam pelo menos outra montaria com a mesma funcionalidade na próxima expansão.

1 Curtida

Faz esse favor @Blizzard plz!!! Queremos muito o brontossauro.

1 Curtida

Ta conversando com os alt? lol

Mas falando sobre o assunto, acho improvável, durante todo o BFA a blizz ficou pregando que essa mount ia sair do jogo, pra fazer o povo comprar gold na loja dela, então é isso, ela ainda da obter no mercado negro pagando uma fortuna ainda maior, então não foi totalmente removida.

1 Curtida

conversar com alt foi fogo kkkkkkk, mais acho que essa montaria nem devia existir… facilitou mt pros bot ter um ponto pra vender os itens sem ter que ir pra AH

2 Curtidas

Imagina o quanto a Blizzard não faturou com a venda de wow token em criar uma falsa demanda com a saída dessa montaria.

7 Curtidas

Se tem pescoçudo tem que ter T-Rex, e quem é fã de T-Rex vai fazer o que? Cade a blizzard democrática e renovada???

8 Curtidas

Né?

Se acalmem que se precisar equilibrar as finanças a Blizz volta com ela.

2 Curtidas

Volta nada, mano. Se fosse isso, ela voltaria com um monte de montárias lendárias no jogo.
Sonho que spectral tiger há anos. =(

3 Curtidas

Não acho que volte mas bem possível fazerem outra para ganhar uns dollares vendendo wowtoken

3 Curtidas

real real, quero um Rex leiloeiro, Menégooo a querer so o bronto, #Rex leiloeiro pra Dragon 2023

1 Curtida

3 Curtidas

Spectral Tiger é TCG, ela ainda existe, só precisa resgatar o código do card (e comprar o card).

1 Curtida

problema é que esse card custa aproxidamente uns 50k de reais

1 Curtida

Sem link sem like…:smirk:
20

1 Curtida

8k dolares nesse momento

1 Curtida

quem tem essa montaria eu realmente dou meus parabéns
tem uma conta que vale mais que um celta.

1 Curtida

Tive a “sorte” de comprar essa montaria, pasme, por 30k de Gold, sim, apenas 30k. Na época ela valia de 300 a 500k em média, acredito q a pessoa esqueceu de por um zero na hora da venda, lamento por ele, mas é a vida.

2 Curtidas

eu mandaria mais 500k só de gratidão. Baita sortudo você. putz

1 Curtida

queria ter a montaria do dragão vermelho dos olhos azuis do fogo cataclismico do fim dos tempos do portal negro pandariano do lich king

2 Curtidas