A tankagem profissional do hunter fujão

Aconteceu, amigos. Nosso franguinho favorito resolveu tornar a vida de outras 4 pessoas um pouquinho mais triste e quebrou uma pedra 3.

11 Curtidas

eita, mas não é só dar aoe?

8 Curtidas

Bom para ser justo com o Falkior foi 1:51 minutos acima do tempo, e Chaga nao e` exatamente a DG mais fácil, mas parabéns para o corredor, quem sabe ele corre na direção da luta agora

2 Curtidas

Falkior resolveu jogar com uma classe difícil num lugar difícil, pq ele n tava de Hunter ou rogue?

Ué mas não era só agrar tudo e dar AoE?

Culpa do healer ctz

2 Curtidas

#JusticeForFalkior

ae print, tô com uma grim batol +11 aqui, aceita ir nessa loucura?

não cheguei nas 10 ainda não,to jogando pouco mas se estiver disposto da pra dale :fire:

PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK uma +3 :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
SOCORRO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Se ele falar isso jogando de DK Blood pra mim entra pro top 3 loucuras já ditas nesse fórum

2 Curtidas

eu jurava que ele foi de dps, mas quando vi que ele tava de blood… quase cuspi o pão de queijo que tava comendo aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Rindo alto aqui KKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Como faz para ver isso? Então todo mundo pode ver as chaves que eu já quebrei? Que mico kkkk.

1 Curtida

raider io, ou mesmo no armory da pra ver.

2 Curtidas

Ele não conseguia matar ng no pvp, daí descobriu essa forma de causar a morte do povo

6 Curtidas

eu fico só imaginando quantas mortes precisa ter pra quebrar uma key que não tem fortificada nem tirânica KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Isso é basicamente uma mítica 0 com um afixo que te dá crítico por 20s

Que triste essa vida de jogador horroroso

Vou me colocar a disposição aqui, mesmo não sendo main dk blood eu posso prestar uma mentoria que tranquilamente ele conseguirá fazer +10 ao preço de R$200,00/hora + sair do forum escrevendo uma carta pra comunidade 2.0

3 Curtidas

Não sejamos injustos ele pelo menos isso já prova que ele faz até uma +2 e acima disso +N

4 Curtidas

Essa novela tá melhor que as da Globo

4 Curtidas

23:59 - com gear qualquer um faz mitica+ de olhos fechados

00:00 - necrotic wake +3 brikada

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Quais são as top 3 loucuras ja ditas no forum?

2 Curtidas