Aconteceu, amigos. Nosso franguinho favorito resolveu tornar a vida de outras 4 pessoas um pouquinho mais triste e quebrou uma pedra 3.
eita, mas não é só dar aoe?
Bom para ser justo com o Falkior foi 1:51 minutos acima do tempo, e Chaga nao e` exatamente a DG mais fácil, mas parabéns para o corredor, quem sabe ele corre na direção da luta agora
Falkior resolveu jogar com uma classe difícil num lugar difícil, pq ele n tava de Hunter ou rogue?
Ué mas não era só agrar tudo e dar AoE?
Culpa do healer ctz
#JusticeForFalkior
ae print, tô com uma grim batol +11 aqui, aceita ir nessa loucura?
não cheguei nas 10 ainda não,to jogando pouco mas se estiver disposto da pra dale
PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK uma +3
SOCORRO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se ele falar isso jogando de DK Blood pra mim entra pro top 3 loucuras já ditas nesse fórum
eu jurava que ele foi de dps, mas quando vi que ele tava de blood… quase cuspi o pão de queijo que tava comendo aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rindo alto aqui KKKKKKKKKKKKKKKK
Como faz para ver isso? Então todo mundo pode ver as chaves que eu já quebrei? Que mico kkkk.
raider io, ou mesmo no armory da pra ver.
Ele não conseguia matar ng no pvp, daí descobriu essa forma de causar a morte do povo
eu fico só imaginando quantas mortes precisa ter pra quebrar uma key que não tem fortificada nem tirânica KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso é basicamente uma mítica 0 com um afixo que te dá crítico por 20s
Que triste essa vida de jogador horroroso
Vou me colocar a disposição aqui, mesmo não sendo main dk blood eu posso prestar uma mentoria que tranquilamente ele conseguirá fazer +10 ao preço de R$200,00/hora + sair do forum escrevendo uma carta pra comunidade 2.0
Essa novela tá melhor que as da Globo
23:59 - com gear qualquer um faz mitica+ de olhos fechados
00:00 - necrotic wake +3 brikada
Quais são as top 3 loucuras ja ditas no forum?