A Sylvanas é um monstro? Eu acho que não.

Acho que a Sylvannas virou alguém completamente diferente depois de virar uma Rainha Banshee. Já na primeira vez que ela morreu, o Arthas corrompeu completamente a alma e o espírito dela, desde esse momento ela se tornou alguém diferente. E na segunda vez que ela morreu, ela só voltou para poder proteger os undeads do Garrosh; Eles sao uma das, isso se não for a única razão pela qual ela ainda está ali. Acho que ela sofreu muito mas, também causou muitas coisas ruins para muita gente.

corrigindo que ela não voltou por isso, ela voltou porque olhou pro “pos vida” dela, e viu o que a esperava, e decidiu voltar porque não queria aquilo.

Saurfang não é um Orc honrado. É um trouxa suicida. Ele levaria uma tropa inteira para uma missão suicida só para morrer com honra.
Que tipo de degenerado salva a chefa guerreira e fala urr durr não tem Honra em conquistar uma vitória esmagadora para Horda urr durr eu quero morrer. Se mata velho do capeta, nois ta aqui tentando ganhar uma guerra e você ta com o pé na bola.

Silvia não ia queimar Teldrassil se Soyfang tivesse matado o Malfurion como foi ordenado. Esse era o único jeito de transformar aquela incursão em uma vitória depois de um único imbecil falhar a missão que já estava ganha.

Não serio, quantos soldados morreram para ele chegar onde chegou? Quantas esposas perderam os maridos e quantos filhos foram feitos órfãos para o Soyfang desistir de tudo porque urr honra? Orc egoísta, loko da cabeça, traidor e cego.

1 Curtida

Cara, se a própria Ysera foi corrompido pelo pesadelo, como uma benção dela ia… ?? deixa pra lá.

1 Curtida

Cara, queimar a árvore da vida do próprio planeta não é um crime de guerra contra a aliança, e sim contra o mundo, contra a própria horda.

1 Curtida

ele não faria isso e nunca fez, ele é aquele que morreria pra sua tropa poder viver, como ele fez no livro segurando e distraindo o Malfurion.

Ele não disse isso, você ta completamente por fora do ocorrido

Ela so queimou porque ELA que é degenerada, ELA que era pra matar o Malfurion, era a missão dela, ela quis que os aurfang matasse pra cuspir mais no orgulho dos elfos, totalmente desnecessario.

E não não era o unico jeito de transforma a incursão em vitoria, JA ERA UMA VITORIA, nos estavamos preparados pra invadir e tomar a arvore se ela não tivesse despirocado e queimado porque pistolou com a night elf.

quando soldados morreram pra guerra que a sylvanas começou? quantas pessoas perderam parentes, filhos pra guerra de fachada egoista que ela criou pelos próprios interesses egoistas dela? quantos morreram pra chegar nessa merda de estado?

serio, abre os olhos.

2 Curtidas

Agora uma dúvida sobre a classe da Sylvanas…
Dizem que ela é hunter mm ou ranger (mais especifico)…
mas creio que ela é Hunter BM.

Pq ela ta sempre com um pet raro lá, o tal de Nathanos.

2 Curtidas

E adivinha o que ela usou de coleira pra tamar esse pet… kkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida