A Reconstrução de Ventobravo

Bom dia, meus caros! Gostaria de lhes escrever um pouquinho sobre alguns acontecimentos envolvendo a reconstrução da cidade de Ventobravo.

Esse texto foi originariamente publicado na página do Facebook da Ordem de Elwynn (https://www.facebook.com/ordemdeelwynn/photos/a.227954577863759/270637790262104/?type=3&theater).

Depois que a cidade de Ventobravo foi destruída pela Horda na Primeira Guerra, a Guilda dos Pedreiros, liderada por Edwin VanCleef, foi contratada para reconstruí-la, sob a supervisão da Casa dos Nobres.

O espírito de restauração, esperança e prosperidade atingiu a muitos, que decidiram se voluntariar para o grande trabalho. Outros consideraram o projeto de reconstrução como sendo algo muito lucrativo e a oportunidade perfeita para demonstrarem suas habilidades. Outros também viajaram para Ventobravo trazendo suas famílias com suas riquezas, vendo a chance de recomeçarem em outras terras.

No entanto, depois que a reconstrução foi concluída, um impasse gerou graves conflitos na região. Isto porque a Guilda dos Pedreiros afirmava que a Casa dos Nobres não havia pagado a quantia prometida, enquanto esta outra dizia que aquela exigia uma quantia muito acima do combinado.

O que todos não sabiam era que ambos os lados estavam sendo influenciados pelo dragão negro Onyxia, que era um membro de respeito na corte da cidade sob o disfarce da humana Katrana Prestor.

Por conta de toda essa confusão, a Guilda dos Pedreiros acabou sendo dissolvida e a enorme dívida que os nobres de Ventobravo possuíam acabou aleijando a economia de todo o reino, impedindo até mesmo de que aqueles que trabalharam na reconstrução da cidade acabassem sendo recompensados pelos serviços prestados.

Houve um grande tumulto em Ventobravo por conta disto, que resultou na morte acidental de Tiffin Wrynn, quando uma pedra jogada acabou atingindo-a na cabeça. Isso fez com que Varian agisse mais severamente contra os manifestantes, expulsando-os da cidade.

Posteriormente, os pedreiros e trabalhadores expulsos acabaram se tornando criminosos, fundando a Irmandade Défias. Ao longo dos anos, essa irmandade foi realizando ataques ao redor de Ventobravo, por toda a Floresta de Elwynn, fazendo das Minas Mortas, em Cerro Oeste, seu centro de operações.

Cerro Oeste, no passado um lugar que predominava a agricultura e altamente produtivo, infelizmente se tornou um lugar pobre e perigoso em razão das articulações da Irmandade Défias.

19 Curtidas

Ai enfrentamos o Edwin VanCleef na masmorra Minas Mortas

Mas depois do Catalclysm, a zona inicial (Elwynn e Cerro Oeste) dos humanos é atualizada e anos se passaram

Ai enfrentamos a filha do VanCleef, Vanessa (até vemos uma simulação da masmorra contra ele)

Uma coisa curiosa, é que quem joga o modo normal da masmorra acha que a história ficou incompleta, mas só no modo mítico é que enfrentamos a Vanessa

Por um lado eu acho legal ter uma evolução na história, mas tira a oportunidade de quem não jogou na época ver essa história

Ainda bem que o Classic vem ai!

7 Curtidas

Tem nem como ficar bolado com a irmandade depois de saber a história né.

Um dia eu upo um ally no classic pra ver as histórias deles

1 Curtida

Realmente a historia da Irmandade dos Défias muda muito a sua perspectiva sobre a Aliança, ainda irei upar um char na ally para conhecer mais sobre a lore.

Você sabe que teve retcon nisso ne?

Não sei de retcon não.

3 Curtidas

Bem, se há um retcon, e eu não duvido nada já que falamos da tia Blizz, eu gostaria de saber qual seria, do contrario, fica valendo a versão dita pelo sapiente mago!:wolf:

1 Curtida

Também gostaria de saber qual séria o retcon que foi feito e como ficou a história atualmente.

Também gostaria de saber. ._.

1 Curtida

Não tem retcon nenhum. O cara tá aplicando em nós pra ter mais post pra ganhar reputação e postar coisinhas fofas.

1 Curtida

Sim houve para criação do wow ^^

Não há mesmo retcon dessa história.

1 Curtida

Sim há, no momento que é escrito que todos os sobreviventes vao embora
há ja que alguns ‘ficaram’

1 Curtida

Que sobreviventes? E vão embora de onde?

1 Curtida

Nunca levem a serio as mentiras de um orc!:wolf:

Before the coming of the Age of Chaos when the Portal was first opened, the kingdom of Azeroth was the mightiest of all Human nations. Ruled by the wise and just King Llane Azeroth stood as a beacon of light and truth throughout the known world. After the First War, Azeroth and all of its lands were devastated by the Horde. With King Llane dead, Sir Lothar took charge of the shattered armies of Azeroth and led the survivors across the Great Sea to the shores of Lordaeron. King Terenas, ruler of Lordaeron, agreed to support the landless Azerothiens. The people of Azeroth settled near the Southshore region of Lordaeron, pledging their loyalty to the Alliance. Battle-hardened and brave, the last of the once great armies of Azeroth now seek retribution for the loss of their homeland.

E o que isso tem haver com a reconstrução de Stormwind, após o fim da horda orquica??? Onde ocorreu o retcon, nos eventos envolvendo a reconstrução de da capital de Stormwind, as maipulações de Onyxia e a criação da Irmandade Defias??? Vc pelo menos sabe do que fala o bastante para articular uma conversa sobre esse tema???

1 Curtida

Sir Lothar took charge of the shattered armies of Azeroth and led the survivors

se não tem gente nao tem reconstrução
segundo ponto os que sobreviveram de Lordaeron originalmente tiveram 3 finalidades

1. Fundaram Theramore e lutaram com Jaina em Kalimdor
  2. Fundaram Scarlet Crusade
  3. Viraram Undead
    em momento nenhum dizia que alguém voltou para Stormwind reconstruir ou que alguém tinha ficado lá
    isso so foi criado depois para acontecer o WoW, Foi Alterado Retconado

Vc esta fazendo uma bagunça descomunal com a cronologia!
As pessoas voltara para SW , para reconstrui-la após o fim da guerra com os orcs! Não durante a guerra, troll!

A queda de Lordaeron ocorreu após SW já estar reconstruida, e com os povo original retornado!

Serio! E vc esta falando de algo que nem tem relação com o assunto!
Eu me sinto emburrecendo, prestando atenção a sua conversa! Gzuis!!!

1 Curtida

com o povo original morto boa
sim destrui toda cronologia
e peguei os fatos que nao existiam como reconstruir ate pq nunca foram mencionados