A PayU oferece um PÉSSIMO serviço

Não é necessário muito esforço para encontrar informações neste forum sobre a falta de competência dessa empresa.

Realizei uma compra via boleto bancário no último sábado (30/11). Até o momento, a compra ainda se encontra pendente, quase 6 dias depois.

Usualmente, quando um boleto é pago após as 18h da sexta-feira, ou durante o final de semana, o boleto é compensado na segunda-feira às 10h. Tenho CERTEZA que não se trata de prazo bancário por este motivo, e por hoje ser o terceiro dia útil (considerando terça como feriado) após a compra.

Em próximas ocasiões, eu ficarei sem tempo de jogo mas não utilizarei os serviços da PayU.
Recomendo que a empresa se atente às informações sobre o péssimo serviço desta empresa. O jogo já está com problemas o suficiente na mídia para ainda ter um parceiro que oferece um serviço de tal má qualidade e desatualizado.

Que tipo de facilitador de pagamentos no BRASIL não aceita PIX em pleno final de 2021?

Grato pela atenção,

2 Curtidas

Cara, boleto demora ATÉ 5 DIAS UTÉIS para processar… e como tu fez uma compra no sábado e segunda e terça foi feriado, ele só foi processado ontem, então hoje ou amanhã deverá cair sua compra :slight_smile:

1 Curtida

Segunda não foi feriado, o feriado oficial foi terça-feira. Muita gente emendou, mas os bancos funcionaram. E o tempo de compensação de boleto bancário é de 3 dias úteis, não 5.

Ainda assim, compre qualquer outro serviço via boleto e você verá que RARAMENTE irá demorar mais do que 24 horas. Já pela PayU, a regra parece ser: demora, no mínimo, 5 dias kkkk

São até 5 dias, após a aprovação, demora até 48 horas para a Blizzard entregar :slight_smile: Relaxa que não vai perder não

Tenho certeza que vai cair amigão, mas acho que você não está entendendo a intenção do post.

Não é reclamar achando que nunca vai cair. É reclamar porque o serviço é de má qualidade e muito mais demorado do que deveria. Se você conhece mínimamente o sistema bancário nacional, sabe que esse boleto foi compensado na segunda-feira. No entanto, olha a demora em receber o produto.

Se você não utiliza o serviço do PayU, ou não se importa com um serviço de má qualidade, tudo bem. É direito seu. Agora, não faltam reclamações do mesmo tipo aqui no fórum e no reclame aqui. O que estou fazendo é expressar minha opinião de consumidor e está dada.

Não utilizo mais serviços PayU.

Okay! Eu nunca tive problema com o PayU, já que sou um mero mortal que não tem renda para pagar um cartão de crédito.

E Sim, entendi a sua reclamação.

Bem, Trabalho numa Lotérica, então conheço um pouco sim XD mas é isso, as vezes pode demorar

1 Curtida

Você pagou dia 30/10, em um sábado. Boletos podem demorar até cinco dias úteis como a Elviyra comentou.

  • 31/10 = domingo
  • 01/11 = segunda (primeiro dia útil)
  • 02/11 = terça (feriado)
  • 03/11 = quarta (segundo dia útil)
  • 04/11 = quinta (terceiro dia útil)
  • 05/11 = sexta (quarto dia útil)
  • 06/11 = sábado
  • 07/11 = domingo
  • 08/11 = segunda (quinto dia útil)

Se você quiser pode abrir um ticket com a Blizzard pelo link https://us.battle.net/support/pt/help/contact/345/ticket

Sempre utilizei PayU e nunca tive problemas, seja por boleto ou cartão.

Comprei uma memória RAM no sábado também, via boleto. Hoje ela chegou lá de São Paulo.
Segunda-feira já havia compensado o boleto, o produto foi enviado no dia e já chegou físicamente na minha casa.

Isso é não ter problemas. Eu compro coisas no boleto com frequência e RARAMENTE demora mais do que 24 horas em ser compensado, muitas vezes até em algumas horas.

Mas tudo bem, o serviço é perfeito da PayU tá gente? Vou esperar 9 dias pra receber um produto digital kkkkkkkkk. Desculpa por reclamar aí galera, PayU é show mesmo.

1 Curtida

Mas isso não é uma regra do PayU e você tem todo o direito de postar aqui para reclamar de qualquer problema que tenha. Também não estou dizendo que o serviço é ótimo, apenas dei minha opinião de que sempre usei e não tive problemas.

No mais, você conseguiu resolver o problema?

1 Curtida

Pro servico da Pay u ficar péssimo tem de melhorar muito ainda.

1 Curtida