A obrigação de ir com alguém em uma partida ranqueada

Olá

Meu ponto em questão é: Pq para entrar em uma partida ranqueada somos obrigados a ir com um amigo no grupo?

Eu até entendo os motivos de ser melhor assim, mas ao meu ver, não faz sentido não ter a opção de ir solo e deixar o sistema definir as equipes (igual nas partidas casuais).

Acredito eu que muitos aqui já perderam seus amigos no game, que é o meu caso, muito pelo que o jogo vem apresentando. E isso limita a jogabilidade.

Concordo que devem haver regras caso implementem. Por exemplo: só podem se enfrentar quando ambas as equipes forem de players solo.

Não iria mudar absolutamente nada na ranqueada normal de hoje em dia pois continuariam formando equipes e eventualmente jogando, Mas ia dar chances para players como eu de também usufruir da mesma.

1 Curtida

O rank dos caras q jogam bem fica como meu amigo?..ou vc acha q ta no direito de ser carregado e se fizer bosta na partida tudo bem…???
Vai treinar e procura um time.

1 Curtida

Tu tem déficit de interpretação? Onde que isso prejudica esses caras?

Como eu disse, basicamente teria que criar uma nova ranqueada pra quem joga solo, pelas regras. A ranqueada atual continuaria da mesma forma.

E só de ler isso já dá pra ver que você é um ignorante sem noção.

4 Curtidas