A máquina de guerra imparável

Diferente da sua, a minha é literalmente me aloprando kkkkkkkkkkkkkkk. É sobre eu e a guild que eu tava.

1 Curtida

Li de novo. Continua sem argumento para o seu autoritarismo fora da curva, o cara q tá sendo zuado desde o Assunto to topico agora é obrigado a vazar e calar a boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou ajudar vc então…

De nada.

Mas se não for pedir muito, deixa isso pra outro tópico pra não continuar trolando esse.

Opa queremos ouvir essa obra-prima ae e ja que o falkior ta ai no combate, de noite tem música nova estrelando ele e você pra ser justo com todo mundo kkkk.

Oh Brunão depois manda aquela mensagem lá que você cita os 7 rivais do falkior no pvp que vou ver se consigo montar uma música com cada um deles, vou ver se dá porque ali dá pra fazer um álbum pra começar.

Inválido. Não justifica vc querer exigir q o cara caia fora do topico sendo q foi criado pra zuar ele e ainda chamar de cone e proibir de falar “groselha”, é cada uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc leu a letra? Mostra aí onde ta difamando o cara aí. Pq vc ta ofendido por ele? kkkkkkkkkk. O cara mesmo disse que não foi nada de mais…

Cuidado com a letra, o goukimaro se ofende quando fala do falkior, acho que vc já notou.

Só não sei o que é mais ridículo, um velho defendendo outro velho em fórum de joguinho, ou o wpvp dele HISUAHUSAUSAIU

Nada, isso aqui vai virar conteúdo, to até com uma ideia louca aqui de fazer um copilado com as pérolas e fazer elas em forma de música e só pra deixar claro, todo mundo que participa de world pvp vai ser estrela viu, ninguém ficara de fora kkkk.

“Difamando”…

“O cara mesmo disse q nao foi nada demais”

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To rindo muito agora, e só no meu primeiro comentario o cara vocifera: “vcs tão f-da hj” :rofl::rofl::rofl::rofl:

Eu também não entendi kkkkk.

eu li isso e me veio essa música aqui.

Sofoda Card Captors

wow não tinha alguém aqui que fazia funk com I.A cadê???

mano, pq vc tá putu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu disse se for pra estragar falando de wpvp vaza… Eu até linkei ali pra vc… Seu argumento foi que o alvo do meme era ele, blz. E foi isso que ele veio reclamar? Não, veio falar do grobbulos… que cacetas isso tem a ver, bicho… KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nem ele se ofendeu com a música pelo visto, mas vc sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não interessa sobre oq o cara quiser falar, não tira o fato de que vc exigiu q ele vazasse daqui sendo que ele é o cara sendo zuado no meme. E nao to me ofendendo com o meme nao, eu ate dei risada ouvindo a musica, meu primeiro comentario foi apontando justamente vc tiltando com o Falkior pq ele veio comentar no topico em que ele ta sendo zuado. Tenta desvirtuar não hipócrita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

" se for pra estragar o tópico falando de wpvp vaza"… depois faço um desenho, as vezes criança entende melhor vendo imagens kkkkkkkkkkkk

Não sei aonde que o falkior foi zuado, eu pedi pra I.A fazer uma música exaltando exatamente como ele diz ser no pvp e o resultado é esse, se fosse zuar ele seria chamando ele de cone, sem dedo, burro essas coisas e na música tem nada disso, pra mim, ele faz world pvp e só, se ele é pro ou não só quem enfrentou ele sabe.

Não interessa se é pra falar de wpvp kkkkkkkkkkkkkk o cara é livre pra comentar o ele quiser ainda mais nesse topico feito pra zuar ele.

Hipocrisia do sr Arcanegg a gente ve por aqui :rofl::rofl::rofl:

Ah para Goukimaru, zuando o que cara? Zueira é o que fazem com eles nos outros tópicos, ai já ta forçando demais pow, a música tem nada disso, se tivesse ai você podia me criticar.

Vou dar até um exemplo de zueira, aquela imagem de i.a lá com você e ele se beijando, aquilo sim é zueira agora querer comparar a música que é baseada nas experiências dele de world pvp com zueira… ai não né meu patrão kkkkkk.

Se fosse um pouco mais ok esse fórum essas merdas nem aconteciam. O cara faz isso nitidamente pra desviar foco. E vc vem e defende… kkkkkkkkkkk

Se eu apenas falasse pro cara vazar do nada, ok. Babaca da minha parte. Agora o cara vem falar de grobbulos num tópico sobre uma musica feita por ia… Cara, desculpa. Vc é meio estranho kkkkkkkkkkkk

Já fizeram imagem minha junto com o falkior pra zuar, e eu não dei esse chilique que ele está dando kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

o topico é sobre um cara q faz wpvp e o grobbilus é um server wpvp puro. o egg só tá com inveja do mlk q criou o topico,pois a zueira nao partiu dele. e tenta pagar de adm no lugar do mexicano (será q tá de ferias ou foi deportado?)

Falkior, diga aí, oq vc acha da musica que lhe fizeram e oq vc acha das intenções ao fazer a musica? Se sentiu exaltado? Ou se sentiu zuado?

E zuado ou não, ele é o alvo do meme, sim pq isso aí é um meme kkkkkkkkl

E o ponto nem é esse mas sim a cara de Pau do arcanegg de exigir q o cara ainda caia fora e nao quer q “estrague” o topico kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É normal aqui os hipocritas apontar outra coisa e o ponto mesmo é passado batido, fingem q nao lê e ainda querem q eu leia textinho q editam depois pq a raiva falou primeiro kkkkkkkkkkkkkkk