A máquina de guerra imparável

Boa noite pessoal, já ouviram o ditado “mente ociosa, oficina do diabo” ? Então, eu tava pesquisando algumas coisas sobre I.A de música e bem… vou deixar vocês escutarem e me falem se ficou bom ou ruim.

https://suno.com/s/ljnXubFViuC3KHmY

Falkior: The Unstoppable Machine

[Verse]
Shadows rise the battlefield’s alive
Swords clash thunder in the skies
Legends whisper of his name
Falkior burns the world in flame

[Chorus]
Falkior the unstoppable machine
Ruler of realms unseen
PvP titan steel and might
Conqueror of the endless fight

[Verse 2]
Crimson dawn the foes all kneel
Iron will forged in fire and steel
Unyielding charge breaking the line
A force of nature by design

[Chorus]
Ruler of realms unseen

[Bridge]
Lightning speed no time to react
Fearless heart no turning back
Every strike a roar of power
Falkior stands unshaken tower

[Chorus]
Ruler of realms unseen

5 Curtidas

eu curti, ficou bem legal

1 Curtida

Vlw, como nunca mexi com I.A de música tava receoso ai testei “musica estilo pegasus fantasy dos cavaleiros do zodiaco com solo de guitarra, power metal, vocal masculino solo falando sobre falkior, a máquina imparável” e não é que deu bom, fiquei impressionado, essas I.A nas mãos de músicos devem fazer umas coisas absurdas.

@Falnirush só falta você pra fazer a capa do álbum e @arcanegg e o @brunão pra escrever a letra ae.

1 Curtida

Tem um amigo meu da collectors from azeroth que criou uma música zoando outro membro da guilda, cara, aquilo ficou surreal, vou pedir para ele as manhas

1 Curtida

Pera sério? Manda essa música ai que eu quero ouvir também, pede as manhãs e compartilha aqui com a gente depois kkkkk.

Um amigo criou umas por IA que ficou bom d+ tb kkkkkk

1 Curtida

Manda ae pra gente ouvir também, tem que me mandar os apelidos do falkior tbm pra ver se consigo fazer umas músicas ae pra ver como fica as músicas.

Vou ver se consigo com ele kkkkk

1 Curtida

Vlw, quero ver como falnirush se ele sabe de alguma I.A que faz capa de banda de power metal pra fazer uma arte conceitual aqui kkkkk.

queria ver essa galera da zuera ir la dar a cara a tapa no Grobbulus mas nenhum larga jogar de wm off.

Vc joga de wm off no retail e upa escondido em dg no gobbulos. Vem estragar esse tópico não cone, vaza.

2 Curtidas

nao banque o tolo e pare de espalhar mentiras sobre o q nem sabe. s1 tww joguei pvp de wm on so q na bosta do azralon(crossrealm mais sem graça nao ve ninguem no open world). s2 so joguei só pve e de wm off como qlqr um.
até agora so vejo vc falando e falando mas nao apareceu no Grobullus ainda.

Falkior é tipo Ronaldinho Gaúcho: tá em todas.

1 Curtida

Que cara carante, pqp…

Pera pera pera… vc tá falando pro cara que É o ALVO do MEME vazar pq ele estaria querendo “estragar” o tópico? :joy:

putz pegou vc , e agora egg?
reprovado na seleção pra adm de forum com ctza.

mais um querendo estragar o topico? vcs dois tao foda hj em…
Se for pra falar groselha de wpvp o que tem 0 a ver melhor vazar mesmo…
o que isso tem a ver com o tópico, me ilumine aí…

E se for por causa de meme eu jaja posto um que foi 100% meme comigo, ficou bem engraçado até kkkkkkkkkk

Iiihh a lá, o cara tiltou legal. Quer exigir que o Alvo do Meme vaze do topico e no meu primeiro comentário do dia eu “já to f-da hj” e não responde pq está exigindo q o cara q é o alvo do meme saia fora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me ilumine ai vc sobre sua cara de pau :rofl:

Eu só não vou porque não tenho tempo pra jogar no classic senão eu iria, outra coisa que me faz não querer jogar é que eles vão atualizar pra próxima expansão, se ao menos mantivesse os servidores eu daria uma chance e eu não sou da zueira não viu, pode ler a letra da música ae, tem nada te difamando ae.

Volta e leia de novo, vai lá sei que vc consegue…