É um assunto meio off, mas nem tanto assim, pois tem uma relação com o WoW aqui no Brasil!
Eu estava assistindo a segunda temporada de The Boys, gosto de assistir dublado (me julguem) e notei uma coisa na nova personagem, a Tempesta, mais propriamente na voz dela! É a voz da humana de Ventobravo! Dublada pela Flávia Saddy (Mulher Maravilha nos filmes)
SPOILERS DA SÉRIE
Estava gostando da personagem, até essa cena, quando ela mostrou quem realmente é:
Quando ouvi esse “Oi galera!”, fiquei pensando: Já ouvi essa voz antes… Mas onde?!
Agora quero fazer uma humana xamã do mal chamada Tempesta!
2 Curtidas
Não sei pq o povo fica julgando os outros por gostar de assistir as coisas dubladas, o portugues é nossa lingua e maravilhosa.
Mania de BR querer pagar pau para gring@.
E agora sobre o tópico, agora que notei que as vozes são iguais.
7 Curtidas
A dublagem Brasileira é uma das melhores do mundo. Muita gente pode achar ruim, mas comparado a outros paises é excelente. Eu adoro ver dublado e fico imitando os personagens igual retardado aki qnd eu jogo. Quem tem meu zap sabe disso kkkkk
A voz delas tbm é da Widowmaker do Overwatch e da Cintilante de She-ra, princesas do poder.
1 Curtida
Genn manda lembranças.
E realmente, a dublagem brasileira é considerada uma das melhores do mundo. Eu somente assisto séries legendado por gostar mesmo das vozes do personagem adaptado ao ambientes em que estão. Mas animações e essas coisas, não dá pra assistir sem ser dublado. Brasil tem inúmeros dubladores maravilhosos.
3 Curtidas
isso ai deve ser questão de costume msm, pra quem tava aqui antes do jogo vir dublado. comecei a jogar no mop o jogo ja tava dublado e ficou assim, acho legal as dublagens.
Não é questão de pagar pau pra gring@, é só você ver a diferença da dublagem da Devos pra original no vídeo de Bastion, a brasileira é truncada, não é fluída.
Tem dublagem BR que é boa? Tem, várias! A do Uther no mesmo vídeo acima citado é um exemplo disso (e melhor do que a em inglês). Eu prefiro o original por ter a emoção e o contexto da pessoa que está fazendo o filme, série ou seja lá o que for.
Mas cada um assiste do jeito que quiser, por isso temos ambas as opções.
2 Curtidas
Na minha opnião o WOW tem muitas dublagem maneiras, melhores que as originais.
Tipo Sylvanas que tem uma voz fantástica.
Yrel tbm tem uma das melhores dublagens tbm.
Velen, Genn, Kael’thas, Nathanos, Cália, Saurfang, Gey’arah, Anduin e Jaina tbm são muito bons.
Lor’themar sempre que escuto a voz dele eu acho que ele vai gritar a qualquer momento “CASTIEL” KKKKKK.
Digo no sentido de que muitas pessoas criticam as outras só por assistir algo dublado, e ainda se acham melhores do que as outras só por saber falar em ingles.
E na minha opinião a voz da Devos é muito boa.
Tem muita gente que gosta de desmerecer a lingua portuguesa.
2 Curtidas
Mas criticar só pq assiste dublado é o velho espírito de vira-lata falando mais alto, e a maioria é aquele tipo que precisa ficar lendo a legenda ao invés de prestar atenção nos personagens.
Eu prefiro ver desenhos/CGI em portugues pq não tem uma pessoa ali, agora coisas com pessoas reais eu prefiro ver o original legendado, mesmo que seja em coreano/francês/inglês/japonês.
1 Curtida
Eu sempre comento que a dublagem br da Sylvanas é infinitamente superior que a dublagem norte americana dela, uma voz forte, combina com ela.
Mas quanto a dublagem do Genn infelizmente vou ter que discordar. Naquele cinemática que ele dá um tapão na Sylv (cinemática esta que o Nallo adora rs) a dublagem norte americana passa uma sensação de que o Geen tava put****com a Sylv. Ele começou a falar e minhas pernas tremeram.
Mas a brasileira na minha opinião deixou a desejar, achei um pouquinho fraca…
LOL não entendi mais ok.
Genn sofreu mudança de voz em Legion não foi, o atual dublador passa uma voz mais velha, na minha opnião o primeiro dublador era melhor.
Mais ainda sim acho a dublagem Brasileira do WOW incrivel, principalmente as de Legion a onde eles botaram muita gente legal para dublar inclusive o Saga de Gemeos kkkkk.
Gosto muito da voz dos vilões de Raide de Legion como Etraeus, Tel’arn e Aluriel.
Inclusive acho a voz do Andarilho Imaterial muito sexy kkkkkk.
1 Curtida