A horda é horrível em BG

A Aliança vence quase todas as partidas. A quantidade de no-gear na horda e os premades com 40k hp na ally é ridículo.

Provavelmente estou de 0 a 8 esta manhã sozinho. Claro que podemos dizer que o problema sou eu, mas acho que ally é melhor por qualquer motivo.

horda ta horrível em tudo jeito é fazer pve e criar bg ally vs ally

É situação tá triste em dona Blizzard, vamos lá…
PVP na horda tá lamentável, premades, low gears, pvp começando com 5v10, é só derrota impressionante… Os low gears são uma situação que da pra fazer certa vista grossa, pois estão caminhando com passos lentos para um equipamento melhorado, mas com partidas que começam desbalanceado em números de jogadores, e TODAS absolutamente TODAS as partidas com derrota, fica difícil até pra eles conseguirem um pingo de dominação. Afirmo isso pois jogo toda a semana, e se eu jogar num dia 10 partidas, 10 eu perco, se eu jogar 10 por dia em uma semana, 10 eu perco, agora se eu jogar 10 partidas por dia em 1 mês, 2 são ganhas e olhe lá…
O ponto é que eu e imagino que muitos que passam por algo semelhante, não querem ter que parar de jogar na horda por conta desses “probleminhas”. Vai ter solução??? Não sei, mas tem que ser rápido, a situação ta feia há meses.

Engraçado que no inicio da expansão a situação estava justamente o contrário. Eu até pensei em dropar o jogo por que a Ally não vencia uma partida sequer de CB. Eu montei meu gear de dominação na base da insistência mesmo. De umas duas semanas pra cá a Ally vem dominando mesmo no pvp. Mas eu entendo sua indignação por que sabemos que esse desequilíbrio todo é por conta do pvp quebrado que esse jogo tem faz tempo, a Blizzard parece que só molda as calasses pensando no Arena World Championship e o resto dos jogadores que se fodam.

Edit: Se está difícil de ganhar CB com a horda experimente o modo mercenários, por que já esta disponível em um NPC ali perto dos bonecos de treino. Essa foi a forma mais preguiçosa que a Blizzard pensou pra resolver isso, mas pode dar alguma ajuda.

Nunca vi isso,nem no inicio da exp,a anos,eu só jogo na aliança e vejo aliança vencer,jogo na horda e é um parto pra vencer.
Papo de 15 jogos pra ganhar 1.
É realmente patetico…
Na aliança eu venço de 15 pelo menos uns 10 no minimo,quando não venço tudo.
E isso desde o começo da exp ou em outras exp,não faz e nunca fez diferença.
A horda é pve,só tem criança na horda,maioria joga de blood elf pq é bonitinho ou orc pq é brutinho…
É a vida.