A historia do WOW no WOW tem como?

Olá pessoal, gosto muito da hisotria do wow, leio sobre as lores, vejo video de horas sobre a lore, mas eu queria jogar a lore de cada expansão ve as cinematics no jogo tem como ? se sim, como posso jogar a historia de cada expansão para ficar por dentro, acho muito chato pegar um missao sem nem ter o pq dela, cumprir o objetivo entregar missao e fim, cade as historias das masmorras, das raides etc

1 Curtida

Tem sim amigo, você vai na Crona em ventobravo ou orgrimmar, no mapa ela aparece como uma ampulheta, e escolhe a linha temporal, e vai fazendo as questes das zonas da expansão e as dungeons dela também pelo localizador.

Recomendaria fazer todas as missões dos reinos do leste/kalimdor primeiro (linha temporal do cataclism parte 1. (Dá pra pegar com a crona, nos murais pelas cidades ou pelo guia da aventura)

Depois (voltando ao passado) atravesse o portal negro pra Terralém e se prepare pra matar 3536524632 porcos.

Depois vá para a capital da aliança e pegue o barquinho para Nortundria.

Depois de terminadas as missoes do wrath of Litch king, volte a ventobravo e você estará de volta na linha temporal do cataclism. Vá até o santuario da terra (fica Perto do balão dos pandarens), acho que é la que você consegue iniciar a linha de quests dos quatro mapas do cataclism parte 2. Mas o guia da aventura tambem funciona.

Depos de terminado o cataclism, hora de embarcar pra pandaria. Acho que dá pra pegar essa missao com a Crona ou no diário da aventura.

Uma vez chutada a bunda do nosso amado Sad-boy Garry (foi pouco pelo que ele fez com o Caerne), hora de pegar sua mala e cuia em direção a Warlords of Draenor (guia da aventura ou crona).

Terminada essa aventura é hora de ir pra legion (Guia da aventura) ah, depos da missao inicial você ganha uma pedrinha de retorno extra que te leva exclusivamente pra Dalaran, uma mão na roda.

Depois de finalizadas as quests da expansão.

Bom, acesse o guia e inicie Battle of Azeroth… talvez algum dia eu também o faça, TALVEZ.

Uma vez que você se dê por satisfeito com as quests da BFA, é hora de Shadowlands…

Bom, espero que você nunca tenha jogado Warcraft 3, e se jogou é bom que não se importe muito com mudanças retroativas na história. Porque ali é o lugar onde o jogador que ama a lore chora e a Alextrasza não vê. Há, mas depois que você chegar em Zereth mortis vai ser legal. Bom, ao menos não tão ruim. Esteja avisado.

E por fim, ao final de toda essa jornada você chega na expansão atual, a qual está nos seus “últimos dias”, digo isso pois o trono dos Dragões vai ficar meio vazio, já que uma galera vai pra War Within.

Recomendação se você vai realmente embarcar nessa jornada, seria interessante jogar Warcraft 3 e Warcraft 3 The Fronzen Throne. Os graficos e a jogabilidade do Warcraft I e II podem ser um pouco intancáveis pra algumas pessoas, eu incluso.

Dito isso, não tenha pressa. Porque vai demorar. E vai demorar muito. Sendo otimista uns seis meses jogando umas seis horas por dia. Isso se você só for completar as quests sem nem ao menos ler.

Mas se a intenção for aproveitar toda a imersão das historias, acho que até o Lançamento de Midnight você termina.

Boa jornada.

Ps. Desculpe os erros de português, por alguma razão não consigo escrever satisfatóriamente pelo celular.

1 Curtida