A experiência de jogadores do WoW no FF 14 (humor)

Eu já reclameio disso uma vez Minso, mas sabe tem alguns momente que o treco tem que sair da sua ideia original, mas são só esse topicos mais atacados que isso rola, os meu por exemplo tão lá só na paz

1 Curtida

O Chequer jogava pelo menos

3 Curtidas

Ele diz categoritcamente e claramente que é atacado por haters só porque critica o jogo.

Isso não é chamar gente, como nós, de burros? para mim é.
Eu falo isso, e ele se faz que não entendeu. Eu não disse que ele chamou ninguem de burro.

1 Curtida

Primeiro que ninguem citou ‘‘LORDMONS’’ aqui, ele mesmo se sentiu ofendido com o comentário do Étel e veio desabafar,

Não é so ele que ‘‘vem no fórum e xinga o jogo’’, tem outros também,

Se ele se ofendeu é por que a carapuça serviu, tem que entender que é ele que puxa a briga.

4 Curtidas

Pior é que eu vejo a galera argumentando, embasando, se explicando

Ai quando ele vai falar da gente nos vídeos dele, nos pinta como se fossemos o Cartman de South Park

4 Curtidas

Fórum Brasileiro não existe mais,

Quem é realmente tóxico aqui? Quem vem no fórum debater ou que faz videozinho xingando a galera do fórum?

Não, mas vc não té entendendo, sempre que ele vem falar, ele tem a razão, até pq ele paga o jogo e tem esse direito, nós que sempre vemos ((eu sei que é vamos ok)) mostrar nosso ponto de vista que estamos errados

Eu vou em um restaurante 3 Estrelas como uma comida razoavelmente boa, fui bem servido e estou satisfeito, porém acho que o feijão está com muita água e XINGO TODO MUNDO ME LEVANTO DA CADEIRA E MANDO A DONA IR PRA BOSTA E QUEBRO A MESA,

Tenho direito de ir no restaurante, comer e criticar, mas sera bem visto essa minha atitude pelos demais participantes do restaurante que gostam da comida?

1 Curtida

É porque não tem perseguição, todo tópico vira isso… E pior na minha humilde opinião, eles acham que eu que estou virando o x… oh boy…

2 Curtidas

E lá vamos nos de novo, to com saudade do Suco já

1 Curtida

Ninguem te odeia Fabiano, isso eu afirmo.

Só você entender que o rumo que você ta tomando desagrada uma parte que gosta e joga World Of Warcraft.

1 Curtida

É tipo o cara nunca ter namorado até os 25 anos e ai começa a namorar uma garota legal, mas não muito bonita. Ai os caras ficam falando que ela não é 10/10, mas é gente boa!

Mas fica fazendo vídeo todo dia por anos dizendo que ela não é uma 10/10 que a Scarlett Johanson é mais gata!

MAS EU AMO A MINHA NAMORADA FEIA CARA!

4 Curtidas

Mano cada segundo que eu fico nesse forum mais eu vejo analogias estranhas

3 Curtidas

Exemplo: Tenho dois filhos um se formou em Havard e criou uma nova rede social o outro se formou em uma Uniesquina e abriu uma serralheria, porém sou um pai que faz diferença e fico toda hora falando pro meu filho da Uniesquina que o filho de Harvard criou uma rede social e fez milhões de dólares,

Meu filho da Uniesquina fica maluco e comete atrocidades, puno ele, porém nunca vou abandonar ele mesmo sabendo que o filho de Harvard é melhor.

essa foi pior que a da namorada não muito bonita

1 Curtida

OK acho que tamo indo meio longe com os exemplos, vamos parar por aqui

Ficamos com a do restaurante e da namorada bonita então,

Perdi a postura

1 Curtida

a da namorada ja era estranha, do restaurante quebrando a mesa parece um nivel razoavel

3 Curtidas

Fechamos com a do restaurante então.

Caramba mano, vcs ta q ta em, olha essas analogias

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas