A experiência de jogadores do WoW no FF 14 (humor)

Eu voltei pro FF14 por que quero jogar essa nova exp ‘‘Endwalker’’, quero pegar do começo ao fim de uma expansão pra ter aquele feeling bacana de jogar uma exp,

Consigo muito bem separar meus horarios, um dia eu foco em fazer minhas miticas+ e no outro o leveling das minhas jobs no FF14, essa briguinha do Joãozinho que coloca um contra o outro é totalmente incoerente.

1 Curtida

No FF14 eles amarram a trama?

Cada FF se passa em um universo diferente (alguns poucos casos voltam ao mesmo mundo), tem as criaturas, raças e etc, mas não se aprofundam muito

Isso é uma das coisas que gosto no wow! No 14 teve um trabalho de lore e etc? Ou ficou meio jogado, reuniram os elementos?

1 Curtida

Obs: Étel jantou o Joãozinho, acho que depois dessa eu ficava 405 dias sem vir no fórum.

3 Curtidas

O Étel é refinado cara, quem faz o maluco sumir do forum por um longo tempo é o Suco

3 Curtidas

Eu sempre que vejo o Étel, penso que deveria existir um titulo chamado
O Jantador.

3 Curtidas

errado. Foi o ban :joy:

3 Curtidas

Joãozinho esta igual a Chapecoense no Campeonato brasileiro, faz uma gracinha parece que vai melhorar dai perde 100 jogos em seguida.

Mano, tu me fez ter uma ideia, alguém por favor faz um pesonagem chamado Ban, eu ajudo a equipar e etc

ehehhehe é mt bom mesmo vozes dos personagens/NPC, mas depois de jogar Genshin e td hora: Common, lets go, dentre outras chatisses que toda hora o personagem fica falando (fora a porra do gemidos mesmo em inglês), te torra o saco legal …

3 Curtidas

Assim eu sou o tipo de possa que fica falando sozinho só pq não gosta do silencio, então vozes e essas coisas não me torra tanto o saco, mas eu sei que tem gente que não curte som como um modo geral

1 Curtida

Eu curto som, gosto de vozes de personagens, mas cara, pensa em uns bonecos que tu vai lá tomar café, e a cada minuto tão reclamando da vida (parece eu aqui no fórum hauhauhauahuau).

2 Curtidas

Eu cheguei a baixar FFXIV mas algo importante pra mim é que o mmo seja traduzido pro português. Eu não falo inglês, não entendo a história e aquele add-on que traduz é uma porcaria.

Daí desisti no primeiro dia. Se algum dia trouxerem uma legenda em português ao menos eu baixo novamente.

Quando eu fiz o trial do FF acho que o world of warcraft tava em pandaria.

Fiquei um mes no trial criando combinação de raça e classe e no fim não joguei com nenhuma, não me agradou mesmo.

Realmente a Square Enix ta pouco se lixando pro Brasil, se a steam não fixasse o preço da mensalidade iria estar na casa dos R$ 60,00, Além de não ter servidores não tem a tradução, nesse caso o Wow ganha um ponto, Wow não tem servidor mais é totalmente traduzido e dublado pra PT-BR inclusive colocaram referencias a nossa cultura,

São dois bons jogos, World Of Warcraft não vive um bom momento e isso é culpa total dos desenvolvedores que além de não escutar a comunidade não jogam o proprio jogo, ainda é divertido as dungeons e as raids, mais é o único conteúdo hoje que segura o jogador

Obs: Joãozinho fez um video sobre toxicidade e ansiedade em seu canal e falando das dificuldades de produzir conteúdo, cara ninguém aqui odeia e quer a cabeça dele, a galera so ta cansada dele ficar nessa paranoia de WoW morreu e final fantasy é muito melhor, **** a gente sabe que o jogo ta ruim, agora o cara vem na comunidade do jogo só pra falar que o jogo ta um lixo e depois fala em dificuldade de se criar conteúdo??

Porra faz um conteúdo sincero sem ‘‘clubismo’’, brasileiro odeia mentira aprende isso, brasileiro não gosta de falsidade.

Eu sei lá também, acho que no fundo criamos o hábito de falar mal do cara, acabamos sendo o Lordmons do Lordmons, e ele é o nosso wow, algo que falamos mal e não largamos mão

É só não assistir mais aos vídeos dele e ignorar ele, pronto. Ele faz os vídeos dele para quem quer assistir e vida que segue

Ele reclama do wow desde o Cataclysm e o jogo tá ai até hoje

“Ah mas o jogo vai morrer e logo…”

Sabe o que vai acontecer quando o wow “morrer”? Vamos jogar outra coisa. Não somos acionistas, não somos programadores, nem nada do tipo. Fica parecendo que temos alguma responsabilidade. O que podemos fazer, fazemos: Feedback, tópicos com sugestões de como o jogo ficaria melhor

Agora, se desgastar com isso, brigar por isso?

Enfim, peço desculpas ao Lordmons por qualquer coisa que eu tenha feito que o magoou, desejo boa sorte ao canal dele, que eu não vou mais assistir, mas não por birra ou ressentimento, porque aquela negatividade não vai me ajudar em nada e não me faz bem. E vida que segue.

3 Curtidas

Acho que isso faira sentido se fosse algo como o Lord nem chegar e o povo falar dele sempre, mas quando ele não se mete no meio do treco ninguém fala dele, ou quando ele fala algo logico o povo não rozna de graça

4 Curtidas

Ahhh mais ou menos, já vi gente puxar ele para o assunto. Normalmente é um assunto do momento, ai falam dele porque ele fez um vídeo dele

E outra, ele também paga pelo wow, tem o direito de usar o fórum como qualquer um de nós e nos expressarmos

E como ele é “famoso” tem uma comoção por causa dele, mas acho que a culpa em parte é da galera que dá moral demais para ele

Como ele mesmo diz, ele só da a opinião dele, não muda quase nada

Anos ele falando e falando, mas as mudanças só vieram quando doeu no bolso da Blizzard, se ele nunca tivesse feito nenhum vídeo, não faria diferença nenhuma

3 Curtidas

Não existe isso de perseguição ou que queremos que ele se der mal.
Simplesmente não existe.
Quando o meesmo pediu desculpas aqui por negatividade exacerbada, assumindo o erro, falando que iria tentar ser mais profissional, parecer neutro e tudo, não vi nenhum comentário troll aqui sequer duvidando dele. Só procurar o tópico, “desculpas a comunidade” que ainda da para achar. Eu mesmo desejei muita sorte para ele.
Ele colhe, o que ele planta.
Como já falaram aqui, ele é um chequer, só que ao contrário. Hater e Magro.

4 Curtidas

Discordo. O Chequer atacava ativamente a galera. O Lordmons é só ignorar ele que ele não ataca ninguém, não ofende

O problema é quando um desavisado tenta argumentar com ele, ai ferrou

Posso estar errado ou confundindo os touros, se eu não estou ERRADO teve uma vez que ele atacou o Étel de graça e o Suco, eu acho

2 Curtidas