A estatistica sorver nao funciona

a estatística sorver do meu caçador de demônios não esta funcionando minha estatística sorver normalmente esta em 10% o tempo todo o que deveria converter uma parte do dano em cura mas mesmo se você desconsiderar estes 10% estatista não funciona nem quando a habilidade metamorfose esta em uso que aumenta em mais 30% dando um total de 40% não faz sentido ter uma estática que não faz nada ainda mais o sorver que e de estrema importância para o caçador de demônios então quero saber se nerfaram o caçador de demônios ou é um bug não sei se este é o lugar certo para postar isso mas eu só estou conseguindo postar aqui e no Atendimento ao Consumidor

1 Curtida

Funciona, porém a cura é bem pequena, então quase não se nota, é como se tu tivesse com regeneração de vida, vai recuperando bem aos poucos mesmo, pensa que, se tu der 10mil de dano, tu vai recuperar 1mil de vida, se estiver com metamorfose, que aumenta em 30% a cura recebida, se não me engano, oque tu vai receber são 30% em cima desses 1mil, logo, vão ser 1.3mil de vida.

você não entendeu o sorver pelomenos no meu demon hunter não esta recuperando 1 unico ponto de hp se dece eu postaria um print para voce ver com o talento passivo dilaceração da alma eu tenho 10% de sorver o tempo todo e ele aparece nas minhas estatisticas como Sorver 10,00% mas em baixo fica a menssagem absorve 0 (+0,00%)