A Decadência da Blizzard

Nada que o Little John não tenha dito nesses últimos 40 anos, mas é interessante:

https://www.youtube.com/watch?v=CWKBSz8U6ho&t=2s&ab_channel=CENTRAL

Agora não e mais blizzard.

Agora tudo vai ser apresentado em alguma conferência da microsoft.

E ao jogador de wow continua sonhando com a blizzard um dia voltará a ser a empresa revolucionária, quebradora de paradigmas etc etc. zz…zzz… já foi galera, segue a vida.

Putz Central mano sério mesmo? kkkkkkkk então tá né :rofl: :rofl: :rofl:

Heartstone e overwatch 2 eu acho que não tem salvação mais, agora o D4 e wow parece que ta indo para um caminho melhor pelo que to acompanhando agora o warcraft3…

Eu torço muito para a microsoft mandar todo mundo que esteve envolvido com warcraft reforged pro olho da rua e botar a galera do age pra ver se salva o jogo, os remake de age são top, vc pega o age 4 e vê um charge de cavalaria pesada vc fica caralho que foda, agora o warcraft reforged parece um mod ou algo generico unreal engine da vida.

Eu não me surpreenderia se daqui uns anos fosse anunciado um remastery do starcraft, pq a microsoft ta trazendo de volta o age of mytology nesse aspecto de RTS eu sou bem otimista.

1 Curtida

Só ouvi verdades no video kkkkkkkkkk

falei e corri, chorem os Sucodefanboys :joy:

1 Curtida

Ai que ta a maioria das coisas que central fala em relação a jogos é verdade, a maioria das empresas só querem sugar a player base, fazem um monte de esquema para farmar dinheiro, jogam toda a qualidade pro espaço e vem com o papinho de representatividade woke para se blindar de criticas e ganhar apoio da “mídia gamer” e nos bastidores acabam com os preços regionais e o resto do mundo que não é a europa e EUA se fode.

Fala isso não, não é culpa dos desenvolvedores. Eles só fazem o que a o pessoal pede quase sempre com muita demanda

1 Curtida

Cara, teve moders que sozinhos fizeram um trabalho bem melhor, sem falar no básico, o reforged é cinza e feio, com cara unreal engine, o warcraft 3 original é colorido, vivo, isso não tem haver com pressão, é competência mesmo, tem video de galera que apenas mudou a palheta de cores do jogo e ficou outra coisa.

Trabalhar sozinho é bem diferente de trabalhe em uma empresa gigante. É tudo burocrático, demorado… prazos mudam do nada etc. E em 99% das vezes é uma pessoa um que decide quando vai lançar sem se importar se está pronto ou não… prazo prazo prazo

1 Curtida

Naaaahhh, existem dezenas de exemplos de remake ou remastery que foram feitos com carinho, não consigo defender algo que parece um mod mal feito, e pior que nem tentaram arrumar o que fizeram foi liberar um opção de vc usar o gráfico antigo e o povo em campeonato só usa os gráficos antigos.

E como eu disse, a equipe do age é MUITO superior.

Não estou defendendo trabalho m, mas como passo por isso diariamente… não é justo mandar geral embora quando na verdade a culpa de lançar um negócio cagado não é de todos… na verdade os desenvolvedores são os que menos querem lançar um jogo ruim, pq vai chover bug e de trabalho de domingo

1 Curtida

Geralmente eu tendo a concordar com isso, tirando um outro scam que vc vê por ai, mas no caso do warcraft eu senti uma falta de amor e um foda-se muito grande, saca? Fazer o jogo todo cinza, alguns personagens parecem uns bonecos, pega por exemplo a animação do blademastery girando, isso ai é falta de polimento e até entra no seu ponto mas as escolhas de design, meh

2 Curtidas

Pro jogo ter “amor” ele tem que ter muito, mas muito tempo para ser desenvolvido…e uma equipe muito experiente pra saber utilizar esse tempo

1 Curtida

Mas ai que ta, a microsft soube fazer um trabalho bem melhor no age e não parecem ter uma equipe tão grande assim, provavelmente tiveram mais tempo mas não acho que realmente foi esse o problema, se vc vê os remastery do age vc vai ver que essência ta lá, não fizeram nada muito inovador mas a comunidade gostou e eles investiram, trouxeram dlc, fizeram upgrades gráficos em unidades dando visuais mais únicos que o povo adorou, o warcraft foi toma o teu jogo com gráfico de unreal engine flw vlw.

O wow eu não comparo, wow tem dinheiro infinito dentro da blizz, a maioria dos problemas do wow foram péssimas decisões como bora investir nosso tempo em torghast? Ao menos nesse ponto parece que melhoraram.

1 Curtida

central é sacanagem né kkkkkkkkkkkkk

O rancor da central com a blizzard já vem de anos mas vocês não estão preparados para essa conversa :joy:

5 Curtidas

Lordmons é padrinho da central hahaha ahh não resisto

1 Curtida

Acho engraçado vocês aí discutindo esse assunto enquanto isso aqui aconteceu duas vezes hoje:

Que isso gente, é pra matar curioso isso (eu)

2 Curtidas

Eu sei o que era hehehe

A central começou como canal de overwatch, e não é como se falar mal de overwatch 2 fosse polemico, tem umas 20horas de leitura só de analise negativa na steam, e até recomendo algumas são engraçadas.

2 Curtidas