A Comunidade do WoW é Toxica?

A Comunidade do WoW é Toxica?

Abordei esse tema no vídeo de hoje, por conta de um post do fórum que a pessoa falava que não estava conseguindo se habituar com a atual comunidade do game.

Qual sua opinião?

Para tanto, o vídeo: https://youtu.be/K9N4VBXan9s

3 Curtidas

Vou assistir aqui no intervalo do trabalho mas já adiantando, sim ela é por ter muitos jogadores eletistas mas acredite, já foi muito pior no passado.

2 Curtidas

Quer ver toxidade, joga no tichondrius, 97% quem jogam lá acham que são pro players jogador antigo desde que adão inventou o World of Warcraft antes de comer a maça.

4 Curtidas

Mal’gannis também é osso de jogar viu, que galerinha insossa.

1 Curtida

A comunidade do wow é uma das mais de boas que já vi. A pessoa que acha a comunidade de wow toxica teria um infarto jogando 10 minutos de cs ou lol.

A toxicidade dos jogos da Riot é algo enorme, e tem q acha q colocar um voice vai diminuir, esse povo é bem inocente

1 Curtida

Não acredito que a comunidade seja tóxica.

Hoje em dia as pessoas dão muito valor pro tempo, por consequência disso a galera não é tão paciente com erros ou com mal desempenho. Afinal as recompensas desse jogo são ligadas a conteudos feitos em grupos e um erro pode custar 20-30 minutos jogados no lixo.

Ou tibia do velho testamento, desenrolei uma vez num evento pra impedir meu amigo e professor de kickboxing de tampar um na porrada um maluco por matar ele dentro do jogo hahahaha

Galera que joga wow é nutella ao extremo, nos mobas da vida toda partida rola racismo dos boludos com a gente, parece até jogo de libertadores kkkkk

1 Curtida
1 Curtida

É nesse nível ai mesmo kkkkk

E antes que alguém fale que eu to normalizando a parada, eu apenas falei que existem jogos piores que wow, aqui no máximo que o cara vai falar é que tu é horroroso e precisa melhorar a gameplay. Nos outros jogos pvp nego xinga a mãe e comete várias atrocidades kkkkkk

É igualzinho no futebol, os caras falam merda e a gente gasta eles de pobre e fudidos (enquanto podemos né, porque nesse ritmo aí daqui a Bolívia ta gastando a gente de pobre)

Novamente, não to normalizando nada, mas essas paradinhas de wow eu nem considero toxidade

Sem falar que a parada do social contract do WoW ta pesadíssima as vezes você nem fala uma parada tóxica porém se for constante você ta fudido. Amigo meu só zoando tomou mute kkkkkkkkkkk Blizzard pesa mto a mão com essa parada de falar merda no chat

Jogo cs desde os meus 14 anos e ja perdi as contas de quantas vezes ja fui chamado de makako (não to normalizando tb).

Pois é, eu ja joguei varias vezes cs também, jogava mais antigamente e apesar de nao ser muito bom, ja cansei de tomar rage de boludo às 3h da manha com mic todo estourado ou de alguém me xingando e eu xingava de volta de boa

Dota entao que jogo desde o garena/hamachi a gente ja entra com os malucos chamando a gente de mono e de tanto tretar, a gente ate aprende a xingar na língua deles também kkkkk

No wow raramente eu abro a boca pra falar algo

Pior que jogar cs de madrugada não tem como, é so boludo cara kkkkkkkkkkkkk

Eu só ficava spammando “la conchita de tu madre manito” eles me xingavam infinito depois :joy:

No Wow eu sinto que a galera é mais madura, a maioria pelo menos. Independente do conteúdo seja pvp ou pve se não estiver dando certo a galera só quita e cada um segue seu caminho.

Tibia do velho testamento? Oxe não viu o caso do Djair não? Cancelaram o CPF do cara e da mãe dele por causa de guerra de guilda semanas atrás, foi mo rolo pro cara recuperar o CPF e o da mãe de volta, os absurdos do Tibia rolam até hoje porque Cipsoft passa muito a mão na cabeça dos caras.

Isso ai ela ta pesando agora devido a todas polêmicas de assédio que rolaram dentro da empresa porque se você for olha friamente pro passado, esse tipo de conduta ai ela meio que incentiva entre os jogadores, conduta que eu falo é zoar, tirar onda e as vezes ser babaca com alguém no jogo já que não ia dar em nada mesmo, tivemos vários exemplos disso ao longo dos anos tanto por parte de jogadores como geradores de conteúdo.

Kkkkkkkk quantas vezes eu ja chamei no passado os caras de “maricon”, “rata de mierda” não ta escrito, ta maluco, po, já tenho um grupo de xingamento na língua dos caras

No wow eu nem falo nada, se tiver dando merda eu só saio da key, nem falo nada. Eu ja ouvi que rolar uns xingamentos de nego qhe raida mítico, mas ta maluco ficar ouvindo um burro velho me xingar em raid via discord por causa de wow, to velho demais pra isso

Eu fiquei sabendo dessa treta, mas nao me aprofundei não, ainda rola muito dessas paradas com as dominantes. Eu digo do velho testamento porque teve até caso de morte por conta de item, antigamente

o WoW tornou-se elitista e tóxico qdo a Blizzard deu cargos na empresa à moleques bocós de um fórum de falácias theorycrafter que chamava-se Elitist Jerks. E qdo um game é elitista e tóxico os players por tabela tendem a se tornar elistas e tóxicos também. isso está presente em muitos games.

Passei por isso na última vez que raidei e nunca mais, meu tempo é precioso demais pra perder ele ouvindo essas porcarias dos outros e depois ainda me chamam de anti-social por não participar de guilda e discord kkkkk.

Fala do maluco que foi na casa do outro e esfaqueou ele? Teve um no CS e se me lembro no LoL já teve também só que tem mais no Tibia o problema é que o pessoal abafa demais, o último que fiquei sabendo era um cara que é famoso na comunidade do Tibia por ser extremamente tóxico com os outros que ficou mandando ameaça de morte pra família de um outro jogador e até pra filha do cara, o negócio lá passou dos limites faz tempo se é que algum dia teve. No Mir 4 teve um caso de um grupo de amigos irem na casa de outro amigo cobrar 100k de reais que o cara roubou da guilda após da guerra, Mir 4 pra quem não sabe ta cheio de tibianos então já sabe aonde isso vai parar né.

Se o cara quer jogar tibia em 2025 bom elemento não é kkkkk

1 Curtida

Imagina se eu vou perder tempo de vida vendo um lerdão me xingando em discord por causa de jogo… to velho e na vida real as coisas não funcionam assim… 90% das pessoas não fariam as mesmas coisas que fazem atrás de uma tela de um pc

Teve um caso muito antigo que o cara matou o outro por causa de item e fatiou ele todo, cortou perna, braço, tinha esse caso nos sites de gores antigos da internet. Caso bem velho, nem sei se tem mais na internet por ai

Veyllor fatura mais do que qualquer streamer de wow no brasil, eu posso te garantir isso tranquilamente, fora que as lives dele dão muito mais view e retenção de público kkkkk

Tirando o fato que por tibia tem um estilo diferente de wow, eu te garanto que em 2025 é mais fácil tu convencer um brasileiro a jogar tibia do que wow

Tibia tem, hoje, um rpg MUITO mais vivo do que de wow, eu te garanto isso 100%

Essa bolha de achar que wow é único e que essa comunidade aqui criou tornou o jogo a merda que ficou por anos com expansões merdas

1 Curtida

Antes de ontem me chamaram de f****ng macac0 por estar com um dispell em cd, resultou que depois eu não dispellei nem ressei o infeliz, fazer o que né…