A Blizzard tem que mudar o sistema de PVP casual

Os desenvolvedores da blizzard não devem jogar o jogo, que sá o PvP. Queria entender a lógica de colocar lvl 60, com “balanceamento” gear contra lvl mais baixo, 20-29, 30-39… enfim todos os níveis de pvp casual é possivel fazer isso. A blizzard não consegue entender, que quando ela coloca jogadores de nível superior ao originalmente a faixa de level dos BG’s ela acaba desbalanceando completamente o jogo, e tirando a graça que é o PvP casual…
Entenda PvP casual: Você tá upando, fazendo missões, masmorras e quests mundiais. Você pega um gear que você acha que tá legal, mesmo com as heranças, e quer testar como a sua gear tá, ou seja, você entra no PvP só pra se divertir, e até mesmo testar sua gear, bluid, e habilidade. Mas, quando você entra no PvP você se deprar com lvl 60 num BG de lvl 30-39… Eu tentei colocar um link com a imagem do player que desbalanceou o jogo, mas não foi possivel… se alguem quiser ver, é só procurar por Lilstintin

[Lilstinstin] o Campeão de Azeroth
NVLI 263
M+ 773
RENOME 80
60OrcCaçador de Domínio das Feras
Tichondrius

Se você repetar, ele está com todos os encantos e gemas possíveis… e não venha me falar que eu deveria ter os enchanting e gemas no meu personagem porque esse argumento não rola… lembre-se estamos em leveling, trocamos de gear a cada 2 ou 3 quests, e não e a profissão ainda não está upada e mesmo se tivesse, os encantos e gemas que ele tem acesso, mesmo que algumas não tenha efeito, são, na sua maioria, superiores aos usados por alguem no ranged level.

Para concluir o pvp casual ele algo sem pretenção, sem preparação, sem, até mesmo, e muitas as vezes assim, já que há novatos no jogo a todo tempo, um aprendizado e teste de classe, e quando você se deperar com 2 caras segurando base contra 6 outros players, é pra se pensar e rever as regras que estão por tras do PvP…

E se a blizzard se pergunta o que tá de errado no jogo, começem a enteder que a grande maioria dos jogodores são casuais e que querer um diversão de 2 ou 3 horas, se o jogo não me oferece isso, então e melhor procurar jogos que me entregue diversão em vez de frustração e descontentamento.

Sem mas, e esperando que seja visto como uma critica construtiva…

Fuiz

5 Curtidas

A blizz já deixa as battlegrounds de lado no level máximo, onde a gear que o conteúdo dropa é irrisória, então se não fizeres outros conteúdos, você vai ser zergado por player que sejam rank alto ou façam mitic+.
Quando for então se falar de bg level baixo, é melhor passar nem perto, ela não liga para isso, nem um pouco.

Nossa, que estranho. Nunca vi isso acontecer. Já vi de em BG do 50-59, alguém upar ali no meio da partida e então ter um 60 numa batalha que deveriam ter só players até o 59.

Agora player 60 em BG 30-39 é novidade pra mim.

1 Curtida

Cara, opinião sincera… Esquece pvp até a proxima espansão, parece q lá as coisas vão melhorar.

1 Curtida

Mas em geral a gear do 60 é de fato mais fraca que o cara que tem slots ao redor do nivel dele enquanto upa, os talentos fora da faixa de level desativaddos e o stats também são afetados. As gemas são desativadas e os encantos não me lembro mas acho que também são. Não digo que não tenha vantagem ja que mta gente ta nem ai pro equipamento proprio enquanto upa e cai no BG e sofre por causa disso, mas sinceramente não vejo nada demais, principalmente comparado aos twinks que pessoal monta quer ver um pvp quebradão?
Coloca um hunter MM com gear com slots de gema(cerca de 20 slots no total) com agility e assisti o cara dando 1 shot do nivel 30-49 kkkk
Ou mage arcane com int em todos os slots, wizard oil na arma, enchants em todos os equipamentos. etc etc também vai dar 1 shot em tudo com arcane blast.
pra ambos vc so precisa de algum level 60 te rushando em raid e dg do tbc+mop.
Sem contar os infinitos twinks no bracket de level 20 porque é free trial mas pessoal colcoa enchants em toda gear e gemas quando possivel e fica ativado, diferente dos 60, e fica eternamente jogando nessa faixa de ilvl.
Quer um warrior com burst absurdo e imortal? põe ele de fury crusader nas duas armas e compra gemas com força na AH(int e agility vende no pvp vendor ao menos em troca de marks). So spamar whirlwind em um grupo grande e vc sempre vai ser healado pro 100%

So pra ter noção o cara do nivel 30 for atras de items com slots pra gema vai ter mais que o dobro agility/int que ele teria no 48. E não to contando os enchants de expansões passadas que pioram ainda mais a situação.

A faixa de ilvl de um 60 no bracket do 51 ao 60 é de 129. Da pra vc comprar ilvl acima disso com pouco gold no seu personagem no 56 por exemplo. Por isso não acho nada demais.

Não se preocupe, no lvl 60 sua vida vai ser ainda pior, a diferença de ilvl do lvl máximo deixa a situação ainda pior do que BGs low lvl…
Tem sido esse sistema horroroso desde o fim de Legion.

1 Curtida

Acho que seria legal se dropasse mais dominação em pvp casual, como por exemplo campos de batalha e solo mix, são modos que eu gosto de jogar por ser solo queue e me divirto muito mas não dão nenhuma recompensa útil, em 1 semana já equipei meu personagem com todos os itens de honra, upei tudo pra ilvl 268 e agora minha honra é praticamente inútil, pq eu levo muito tempo até ter dominação o suficiente pra comprar um item, estou chegando frequentemente perto do limite de 15 mil de honra e sou obrigado a ficar trocando por marca de honra, enquanto já peguei 53611 pontos de honra, só liberei 5595 pontos de dominação, é bem desanimador jogar campo de batalha quando tu sabe que tu não vai conseguir se equipar ali e vai ser obrigado a procurar alguém pra fazer arena ranqueada com tu.