Os desenvolvedores da blizzard não devem jogar o jogo, que sá o PvP. Queria entender a lógica de colocar lvl 60, com “balanceamento” gear contra lvl mais baixo, 20-29, 30-39… enfim todos os níveis de pvp casual é possivel fazer isso. A blizzard não consegue entender, que quando ela coloca jogadores de nível superior ao originalmente a faixa de level dos BG’s ela acaba desbalanceando completamente o jogo, e tirando a graça que é o PvP casual…
Entenda PvP casual: Você tá upando, fazendo missões, masmorras e quests mundiais. Você pega um gear que você acha que tá legal, mesmo com as heranças, e quer testar como a sua gear tá, ou seja, você entra no PvP só pra se divertir, e até mesmo testar sua gear, bluid, e habilidade. Mas, quando você entra no PvP você se deprar com lvl 60 num BG de lvl 30-39… Eu tentei colocar um link com a imagem do player que desbalanceou o jogo, mas não foi possivel… se alguem quiser ver, é só procurar por Lilstintin
[Lilstinstin] o Campeão de Azeroth
NVLI 263
M+ 773
RENOME 80
60OrcCaçador de Domínio das Feras
Tichondrius
Se você repetar, ele está com todos os encantos e gemas possíveis… e não venha me falar que eu deveria ter os enchanting e gemas no meu personagem porque esse argumento não rola… lembre-se estamos em leveling, trocamos de gear a cada 2 ou 3 quests, e não e a profissão ainda não está upada e mesmo se tivesse, os encantos e gemas que ele tem acesso, mesmo que algumas não tenha efeito, são, na sua maioria, superiores aos usados por alguem no ranged level.
Para concluir o pvp casual ele algo sem pretenção, sem preparação, sem, até mesmo, e muitas as vezes assim, já que há novatos no jogo a todo tempo, um aprendizado e teste de classe, e quando você se deperar com 2 caras segurando base contra 6 outros players, é pra se pensar e rever as regras que estão por tras do PvP…
E se a blizzard se pergunta o que tá de errado no jogo, começem a enteder que a grande maioria dos jogodores são casuais e que querer um diversão de 2 ou 3 horas, se o jogo não me oferece isso, então e melhor procurar jogos que me entregue diversão em vez de frustração e descontentamento.
Sem mas, e esperando que seja visto como uma critica construtiva…
Fuiz