A Blizzard precisa evoluir, muito mais do mesmo

Quero sugerir a Blizzard uma configuração aos joysticks para o jogo, uma configuração automática para utilização de joysticks, igual nos consoles (skills já configuradas). E uma outra coisa muito chata de fazer no wow é configuração de layout, precisam atualizar, melhorar, nos os jogadores precisamos fazer isso e baixar addons + addons o que torna o jogo muito chato na minha opinião. Traga mais facilidades e menos dificuldades.

De todos os pontos onde o jogo precisa evoluir (jogabilidade, balanceamento, fazer healer ser support e não carry no PvP, interface melhorada pra deixar de ser obrigatório usar addons etc) esse é provavelmente um dos mais dispensáveis. Eu até uso o controle ás vezes quando quero ficar deitado e fazer algo simples no jogo, mas o WoW simplesmente não foi feito pra isso.

Baixe Xpadder ou outro software da sua preferência e configure os controles por lá mesmo, dá na mesma. E o addon Opie é essencial, ele te permite colocar várias skills numa mesma key: vc segura o botão, aponta o analógico pra skill que quer usar e solta. Mas infelizmente não funciona dentro de instância pq a Blizzard proíbe, então é só pra fazer quest mesmo.

Cara, ta ai uma coisa que concordo 100% contigo! Principalmente na questão de controles funcionarem no wow sem a necessidade de um addon pra isso. Ja passou da hora na verdade, o concorrente direto Final Fantasy implementou e funciona muito, mas muito bem! Tive a oportunidade de testar e posso te dizer que é reconfortante poder jogar com as costas no sofá em um joystick… Acho que seria uma melhoria muito boa pra jogadores casuais que estão apenas fazendo coisas pelo mapa e até mesmo upando em masmorras! Agora já pra miticas plus e raids, talvez não seja a opção mais recomendada.