A blizzard é uma piada mesmo

Voltei a jogar hoje depois de alguns meses. Comprei alguma gear na action hosue, fiz algumas bgs e resolvi ir jogar solo mix, com a gear mínima exigida, já que é o que tenho como estou retornando.

O sistema esta me pareando com jogadores 2k de rating. Simplesmente o abismo de gear não tem nem graça a partida.
O que quero saber, é de onde vem esse pareamento absurdo. É piada demais o sistema que eles oferecem no jogo no solo mix, continua a mesma porcaria desde o primeiro patch que parei de dragonflight. Triste demais

1 Curtida

fui tentar brincar nesse solo mix e só desisti.
Sistema de pareamento é meme. Vc com 1600 de cr cai com os cara de 1k, se vc ganha sei lá 5/6 vc sobe 5 de cr, e se perde mais vc perde 50 pontos. Subir nessa merda é a coisa mais horrivel. Sei nem se piso nesse lixo essa S4, vou ficar só nas mitica+ que não passo ódio.

1 Curtida

man uma duvida. vc ja fez pvp no passado? se sim a Blizzard usa os Rankings passados com base inicial, mesmo assim devia ter uma certa redução. E quanto a Gear é obvio que todo mundo vai estar full gear. Essa é a ultima semana da Season geral teve tempo de sobra pra Farmar gear, semana que vem começa outra Season, ai fica mais fácil pra jogar com o pessoal com a mesma gear.

2 Curtidas

Sim, eu fiz, na primeira season de dragonflight. Eu entendo o que estas dizendo, o MMR escondido que todo personagem possui. Já passei muita raiva com esse treco só por tentar trocar de spec para aprender outra.

Maaaassss, são duas seasons atrás, os talentos trocaram, a gear nem se fala. Então, achar que só skill player vai tirar a diferença de ilvl enorme, é meme demais. Quem criou essa ideia e aplica ela dessa maneira cegamente é ridículo demais, por isso minha indignação.

1 Curtida

o pvp do DF so tem alguma graça no 1 ou 2nd dia da season, q ta geral gear verde e pouca gear épica mas logo os cara q tem mais gold compra item craftado no ah, poe bonus set de raid e vira a shítfest q os dev de pve tanto adoram pois tem vaga noçao do q é pvp competitivo. quer pvp jogavel vai pro cataclysm q logo ta ai…

se o sistema de rank do solo mix fosse menos escroto animaria bem mais, guear ali é o menor dos problemas.

se o pareamento fosse mais correto em qlqr queue random de pvp as filas seriam interminaveis pois tem cada vez menos player jogando pvp do retail. dai eles tem cagar propositalmente o pareamento pras fila andar. e o gap de gear fica mais evidente… pois os high rating estao sempre com mais gear. coincidencia? nao… sistema burro mesmo de por progressao de gear onde nao tem q haver que é o pvp… ssds do gearing system e ilvl pvp do wod mesmo. o melhor q houve.

2 Curtidas

nem falo de pareamento não, mais imagine vc com rating baixo de 1600, ganhar 5/6 na partida e ganhar um rating incrivel de 5. ganhar 5 de rating parece ate que vc ta jogando lá na casa dos 2300… Negocio é meme d+

1 Curtida