A bliz sabe da existência do PTR?

Eu acho que o pessoal deveria parar de reclamar tanto e parar pra pensar, porque, se estão fazendo manutenção, é por causa dos problemas que decorrem das atualizações. Eu sei que muita gente se dedica por inteiro ao jogo, e seria interessante aproveitar esses momentos, pra fazer outra coisa na vida real: algo que está pendente, outra distração…
A questão da mensalidade cobre todos os reparos que estão fazendo pra evitar problemas piores no futuro. Melhor ficar reparando agora do que deixar a bagunça acumular e voar tudo pelos ares, afinal. Por mais que toda empresa tenha falhas, a Blizz provavelmente não tem intenção de perder mais jogadores, e se está fazendo manutenção atrás de manutenção, é porque é necessário, mesmo que isso envolva gerar jogadores nervosinhos ou desistentes do jogo.
Temos o direito de reclamar é claro, e temos que analisar os dois lados da balança. Pior seria se não fizessem manutenção nenhuma, ou acontecesse que nem na China, já pensaram? Então vamos controlar os ânimos e colaborar juntos.

Olha, parabéns pela puxacao de saco, ganhou a estrelinha na testa de passa pano

Eu to bem de boa, ainda to na rua e se nao der pra logar hoje, sem problemas. Mas jogos de graça também fazem manutenções e olha só, alguns deles ate reembolsam o dia perdido. Olha só que absurdo

5 Curtidas

Pior que todas essas manutenção e jogo ta cheio de bug ainda, eu heim

1 Curtida

Então temos que elogiar por fazerem o mínimo? aliás, nem é o mínimo, pq tem minério que ficou 3 meses bugado, mesmo tendo atualizações frequentes, então não da pra dizer que pelo menos o básico a blizzard está fazendo.

4 Curtidas

Ue, como assim, eu a mensalidade não serve pra afastar os players tóxicos e garantir um game sem bugs e servidores estáveis ? Estão nos enganando ???!?!??111?!??!1

Que absurdo, a blizzard jamais faria algo assim, eu confio na competência da empresa !!!

2 Curtidas

1 Curtida

Passar pano? Sério? E tudo que vem antes do “mas” não tem validade, será que você está de boa mesmo? Kkkk
Eu estou apenas sendo realista. E se for pra reclamar aqui eu vou ficar um dia inteiro fazendo isso, eu só disse que às vezes manutenções além da conta acontecem, e, se acontecem, é porque tem um motivo. A expansão nova é um bebê recebendo um monte de atualizações na goela e vocês estão querendo um padrão de funcionamento do que já aconteceu. Vamos com calma. Tem coisas que realmente ainda precisam melhorar muuito, como no meu caso por exemplo que tenho alguns achievs bugados na guarnição de Draenor (até tinha esquecido deles), entretanto o assunto aqui são as manutenções decorrentes de algo novo, não é algo que está pendente há muito tempo e não resolve, como meus achivs… ou as pedras do Winlegend…

Na última semana por exemplo, uma atualização de skill nova dos rogues estava bugada, nem por isso eu fiquei chorando, já arrumaram…

Reclamação não é chorar. Pagamos caro por esse jogo, no mínimo era pra ter um serviço a altura.

Não,só puxa saco mesmo.

3 Curtidas

Eu tô de boa, man. So que esse"mas" ai nas frases geralmente mascara várias coisas hahaha

A expansão ja lançou há nais de dois meses, já teve uma big ontem. Isso ai é incompetência mesmo. Isso aqui não é gacha chinês f2p mascarando p2w

5 Curtidas

Uau parabéns por não reclamar de um erro no produto que tu pagou pra consumir, poderia ter sido resolvido mais cedo se tivesse mais reclamações, olha o exemplo do warlock dando hitkill na solo mix, durou só 1 dia pq teve muita reclamação, se todo mundo tivesse ficado quieto, teria durado muito mais tempo.

2 Curtidas

comunidade unida = mudanças rápidas e eficientes

3 Curtidas

Eu suspeito que é troll, pq não é possível o sujeito achar que o povo ta reclamando demais ou sendo hater, sendo que as pessoas tão reclamando do básico, que é um jogo que funcione.

3 Curtidas

O problema não é a manutenção em si, e sim a eficiência dela. Por isso perguntei no título se a blizzard sabe a da existência do PTR, essas coisas tem que ser testadas e validadas lá, só depois implementar no retail.

2 Curtidas