A bliz sabe da existência do PTR?

Não é possível tanto tempo de manutenção.

Mais uma hora, ao todo 7h de manutenção, tá virando uma palhaçada isso já!

11 Curtidas

Tá parecendo carro velho, todo dia uma manutenção

7 Curtidas

Quer apostar quanto que quando logar, vai ter mais bug que antes?

7 Curtidas

Blizzard deixou de ser eficiente em manutenções semanais faz tempo. tudo isso era pra ter entrado na manutenção semanal de ontem, mas ai deixam pra derrubar o servidor 1 dia depois, não faz sentido. E pelo andar da carruagem, essa manutenção vai ser estendida por varias horas, vai vendo…

4 Curtidas

O pior ou melhor, é que eles não dão razões ou especificações sobre o ocorrido. Apenas vão la, falam que o role todo vai entrar em manutenção por horas.
A minha esperança é que com essa manutenção o jogo saia do Beta e entra no Alpha

1 Curtida

Quero saber se vão devolver o tempo de todas estas manutenções pra gente, todo dia tem uma e só eu sentar aqui que está em manutenção que saco isso.

8 Curtidas

Claro que não né… Nunca devolveram

2 Curtidas

Acho injusto isso de não devolver. Deveriam ter um timer que acionasse pelo tempo que fica em manutenção. E voltasse a contar o tempo das contas com a liberação do servidor que a pessoa joga. Injusto demais.

6 Curtidas

Essa semana tivemos nada mais, nada menos que 22h de manutenção.

2 Curtidas

Na verdade eles estão pouco se fod*endo para toda a comunidade.

2 Curtidas

Mais uma hora!
Deviam pelo menos acertar esse tempo,

2 Curtidas

Já era esperado pra ser honesto, e não ficarei surpreso se extender até 1PM PST

3 Curtidas

é aquele velho ditado né … “quando a gente atingir a meta, a gente dobra a meta” …

1 Curtida

Tu se programa pra voltar a jogar na hora estipulada … e de repente é estendido por mais 1hr, e mais 1hr, e mais 1hr …

6 Curtidas

Sim, e ainda com mais bug que antes.

1 Curtida

fora os DC que andei tomando por cerca de 3 dias, latência instável…Eu jogo principalmente na europa e lá não tem metade dos problemas que os servidores NA tem, não sei o que acontece. E já vou avisando, minha consagrada falou que desabilitaram agora pouco o trading post lá, só não sei o motivo, pode ser que NA volte online sem o trade post

Acertou. ahuahuhauhau

1 Curtida

Bicho, o que ta acontecendo com essa tristeza de jogo…

Toda vez que tento logar esta em manutenção. Sabem dizer se teve algum motivo especial pra jogarem as manutenções que aconteciam de manhã cedo pro horário da tarde?

Espera sentado…

1 Curtida

Meia noite a gente loga, ou melhor dia 2.