A atualização de conteúdo pré-expansão trará grandes mudanças com a introdução dos Bandos de Guerra, Pilotagem Aérea, atualizações nas classes e sistemas e muito mais. Participe do evento novo, Ecos Radiantes, e dê os primeiros passos no começo da história que levará você às profundezas jamais exploradas de Azeroth.
AHHHHHHHHHHHHHHHHH eu disse que não estava pronto, eu disse!!! ahhhhhhhhh blizzard eu te odeio!!!
Precisará finalizar toda a campanha do Patch atual de Dragonflight para participar deste evento?
mais uma maneira de perde tempo e dinheiro com atualizaçãp
Caramba! Só eu que achei desumano esse acesso antecipado para quem pagar mais? Meu Deus. A que ponto a Blizzard chegou.
concordo, mas minha duvida é se essa galera que vai jogar antecipado vai de fato conseguir jogar, já que a blizzard não consegue nem lançar um pré patch sem quebrar o jogo
é pra isso que o pre-patch serve, a gente é o rato de laboratório pra eles terem um final de semana facil
Porque não incluíram a edição Basic Edition também??? pois, se trata de pré venda da mesma forma, blizzard sempre com preços abusivos em expansão, absurdo!!!
pq a blizzard não valoriza quem compra a edição basic, a prova disso é que quem fez essa pré compra não vai ganhar nem aqueles bonus de pré compra que se não me engano são uns transmorgs e umas montarias, só quem fez pré compra da heroic e da epic vai ganhar.
Acredito que não. Geralmente é bem fora da campanha, sendo um novo evento. Só ir lá e se divertir!