A atualização de conteúdo 10.0.5 de Dragonflight já está disponível!

A atualização de conteúdo 10.0.5 de Dragonflight já está disponível!

Saiba mais sobre lançamentos como a nova funcionalidade do Posto Comercial, um novo evento dentro do jogo e novas formas de colecionar Aparências.

Ver artigo completo

3 Curtidas

Aeeee!! Bora ter mais Xmogs e usar os equipamentos das areas iniciais o/

1 Curtida

eita patch novo bem no dia do meu niver

5 Curtidas

BOMBAAAAA!!! Blizzard vai atualizar o conteúdo!!! A T U A L I Z A R!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh empresa horrível!!! Deixem o jogo como está!!! Temos que lutar pelo nosso direito de não atualizar o jogo!!! O jogador o não deve temer a empresa e sim a empresa temer o jogador!!!
Noping me de sua forçaaaaaaa!!!
https://media.tenor.com/vdQSa97LrxIAAAAM/dbz-goku-falsessj-ssj-angry.gif

2 Curtidas

Dia 24 a morte de todo MM hunter chega.
GG, já to preparando a bala de .50 aqui.

Única salvação é alguma boa alma lá perceber que remover um dos CDs mais importantes de MM é uma péssima idéia.
Literalmente nenhum hunter pediu por isso, ninguém reclama que MM tá op.

Em quanto isso outlaw sub e assasination continuam absolutamente S tier em tudo
(e espero que continue, eu não quero que classe nenhuma seja nerfada em um jogo onde é geral contra uma máquina)

(e antes que venham falar de PVP, que PVP SE EXPLODA E QUEIME NO FUNDO DO INFERNO, eles tem template pra fazer mudanças separadas do pve, vão matar uma spec por minigame de pillarhumping e ganking)

7 Curtidas

Quando tudo parecia bem! Agora to indo de base cansei dessa bosta prefiro ir pro LOL de celular pelo menos lá eu não preciso pagar 42 mensais para passar raiva! Blizzard ver que algo é bom ela corre pra desfazer com uma clara politica anti diversão tenho mais de 200k de gold vou nem chegar perto dos token só vou para mesmo. Sabia que a Blizzard ia conseguir fazer algo pra me chatear e me frustrar! Quando entrei no jogo hoje e uma das principais habilidades do meu MM simplesmente sumiu!!!

1 Curtida

Sejam todos bem-vindo ao time!

https://o.aolcdn.com/images/dar/5845cadfecd996e0372f/e1efffb7bbf6745ff94b9937cb960e3df868e846/aHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93b3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMi8wMy9kZW1vLXdhcmxvY2stZGVtb25zLmpwZw==

3 Curtidas

Devem ter ficado de saco cheio de ter de fazer deisgn assim e acolá por causa da skill que deletaram do hunter, não vejo outra justificativa.

Nem em pvp era OP lol

1 Curtida

Pois é, além de terem removido doubletap ferraram nossa skill tree tb.
forçando geral a dumpar 2 pontos em STEADY FOCUS, um dos playstyles mais MERDA q existe pra MM.

Como se já não bastasse eles ferraram o gameplay fluido de outlaw tb (meu alt q ia virar main)
Meu caralho.

1 Curtida

E nessa brincadeira, Monk ww eh meta há pelo menos 4 anos kkkkkkkk

Todas specs tem seus altos e baixos, menos os monk

1 Curtida

Não aceito até hoje a retirada da Metamorfose , Do infernal como Lacaio PERMANENTE e do Doom Guard…

2 Curtidas

Essas poha de dev’s tem doença só pode!!

Mataram o hunter MM ! Meu dps caiu pra quase a metade. Tava bom, pra que mexer? Não tava roubado, tava só bom!

MM tava middle of the pack já.
MM não escala bem, começa forte, dps que geral pega gear MM come poeira, é sempre assim.