A Ally nao ta ganhando mais um AV?

quando eu jogava WoW em 2006, era Hord e a coisa mais dificil era ganhar um AV!!! mais ainda tinha emoção!!! Nesse classic resolvi ir para Ally por causa de uns amigos, to impressionado so toma surra no AV a galera perdida no meio do mapa. a Hord chega na Balinda e a galera nem se quer entrar pra matar o Galvangar!!!

então tu ta tendo muito azar como eu, porque sou da horda e o que apanho em av não é brincadeira, a ally ganha o game com 6 a 9 min de tao fast que faz o rei.

1 Curtida

Parece que é questao de perspectiva. Sou ally e tb to apanhando a grande maioria das bgs. Talvez seja por cair contra premades da horda, vai saber. Mas achei engraçado ouvir isso de um horda!! Estava crente que somente a ally sofria com isso kkkk

mais no classic to jogando de Ally…

rapaz… hj fiz 23 e nao ganhei 1, realmente meu irmao fez 11 e ganho 1!!! tem um amigo que saiu do revered para exalted sem ganhar 1 bg!!! pior de tudo que nao e exagero meu!!!

pronto… tinha esquecido de mudar o personagem!!!

É, só premade ganha BG agora.
Todos os players com gear de raid e mount 100% estao em premades, em pugs só sobra o chorume mesmo, bot, afk, gente lvl 51 e por ai vai…

2 Curtidas

ja cheguei a passar o dia inteiro sem ganhar partida,mas ja teve dia de ganhar 3 seguidas na horda,complicado

Em AV, a aliança começa levando muita desvantagem ao passar pelas 2 torres da horda. Quem é cloth sabe o suplício que é passar por elas. Sempre chego ao final com a metade dos meu life.