Se o Etel convidar voce para um jantar… o que voce levaria de presente?
Essa entrevista já pode ir pras páginas amarelas da playboy!
Desde o clássico, 2005. Mas jogava no piratão até o WotLk
Gosto mais da fantasia de classe do Sacer, combina mais comigo, além de ser mais próximo ao Clérigo, que é a classe minha favorita da fantasia, DnD e etc.
Tenho pala, é o segundo personagem meu q mais tem conquistas. Durante todo o cata praticamente só joguei com ele.
Sacer, pala e druida, as três primeiras classes que criei na minha história no wow.
Pq aquele saco de ossos podi não aguenta carregar um escudo boladão. E pq a luz jamais se misturaria com a gentalha dos undeads
Além de meus glúteos?
Eu adoro presentar pessoas quando estou saindo com elas. E adoro dá Funkos de presente, acho fofos e simbólicos.
Daria para ele um funko ou do Warcraft ou do SdA, vai depender qual achar pra comprar.
Entrevista mais careta que essa tá pra nascer…
Sou santo 🫶🏼👼🏼
- Você tem personagens na Horda ? Se sim qual raça/classe?
- Quais raças vc gostaria que se tornassem jogáveis?
- Quais raças jogáveis vc removeria da Aliança?
- Com qual personagem da Aliança e da Horda vc adoraria passar uma noite sem dormir ?
- Qual seu maior medo?
Simmm! Tenho personagens de cada raça e cada classe. Alguns se repetem, tipo troll q acho q combina tanto como caçador, quanto xamã. Daí tenho dois, repetindo assim a raça Troll.
Ogro para a horda.
Mechagnomos. Trem feio da peste.
Pandaren tbm, não sei pq pra mim eles combinam mais com a horda, talvez por causa da campanha do WarIII.
Olha, da Aliança adoraria passar a noite com Anduin… Mas meu desejo seria não dormir pq estaríamos fazendo outras coisas
Da horda adoraria passar a noite em claro sentado com Baine, conversar sobre política e entender afinal que diabos ele quer da vida dele.
Vários, um dos maiores é perder todos os dentes. Já tive diversos sonhos inclusive de sorrir e ver todos eles quebrados e acordar depois no susto, passar a língua e sentir q estão todos bem.
1 Um desejo ainda não realizado;
2 Um desejo que já realizou e ficou marcado na memória;
3 Um desejo comum e um desejo considerado estranho.
Pense em alguém que você gosta muito no fórum… não fale o nome.
Essa pessoa convida você para passar um final de semana em uma praia de nudismo. Chegando lá, ela te dá um protetor solar para passar nela… por onde você começa?
Conhecer algum lugar fora do Brasil.
A finalização do meu primeiro livro. Apesar de ainda não estar publicado, essa história ficou engavetada uns 10 anos, e eu sempre desejando terminar. Quando terminei o 1, esse ano, quase não acreditei que isso está se tornando real msm.
Não entendi bem o que seria um desejo comum, em qual esfera de intenção tu fez a pergunta, mas tenho muito desejo de ter uma casa própria, um cantinho próprio para morar, pode ser um AP ovinho, mas que eu possa dizer “é meu!” Acho que seja um desejo comum de muita gente.
Um desenho considerado estranho …
Toda vez que digo que amo dá beijo grego as pessoas ficam com carinha de nojinho… Tolas, sabem de nada dos prazeres da vida.
Pensei em alguém que não participa desse fórum há tempos e que sei que tbm me curte, pq me curte até hj.
Como sei que essa pessoa é grande, eu teria MUITO o que passar de protetor, o que seria maravilhoso, mais tempo em contato…
Começaria nas costas, básico, bem tímido puxando papo e tal, pera…
Opa Tem o rosto pra passar tbm né?!..
Nossa que peitoral, tem que proteger aqui tbm…
Então vc sabia que que as pernas tbm tem que passar? Tu não vai querer ficar café com leite né…
Opa, encontrei aqui sem querer, perdão cof cof cof…
1 Um personagem do WoW para você passar a noite;
2 Monte uma cena de anime adulto com personagens do WoW;
3 Qual expansão do WoW que mais gostou.
Vocês estão tentando profanar esse lugar mas não vão conseguir! Estou de especialização Sagrada, bando de hereges
Anduin
Thrall chega devagar, colocando seu machado no canto, retirando suas roupas aos poucos quando percebe um movimento na cama. O ar gélido e artificial do ambiente se intensificava, fazendo todos os pelos de seu corpo arrepiar como de uma fera ameaçada.
– Você sabe que não podemos fazer isso mais, não é msm?
Jaina parecia incomodada, mas ao msm tempo tentada ao ver aquela parede robusta e verde nua em sua frente. Seu desejo a chamava para uma última noite, um último encontro proibido antes da batalha nos interiores da terra.
– Passamos por coisas piores, pq essa seria a última? - questionou Thrall inconformado. Os ventos gelados já estavam incomodando e ele sabia que aquilo era um sinal de que Jaina estava na defensiva.
– Você fez sua escolha, seu filho cresce, sua família o ama. Antigamente parecia que vivíamos uma aventura, eu era mais jovem, eu… Gostava. Hoje acho que isso tudo parece errado, e eu estou ficando…
– Velha?
– Ia dizer solitária, mas talvez você me veja assim também.
Jaina se recuava na cama, mordiscando os lábios pensativa, cobrindo seus seios com o lençol de pele. O grosso dedo do orc passava nos seus cabelos finos e prateados enquanto ele observava cada curva daquele corpo humano e já cheio de marcas que toda mulher tem com a idade.
Thall a conhecia. Conhecia como ninguém nunca a conheceu, e ele sabia que aquele coração gelado não derreteria com magia, mas apenas com o tempo. Ele cobriu seu corpo e volume com o msm lençol, encostou na cama e chamou a maga para se por deitada em seus enormes peitos peludos, acariciando-a com a mesma paciência de sempre. O ar gélido diminuía, mas Thrall sabia que naquela noite ela só precisava ficar com ele, quietos na cama… uma última vez.
Cada exp foi muito diferente para mim, gosto de todas (menos SL), mas Legion foi a que me diverti mais durante mais tempo.
Quando eu, vc e o Étel casar (dona flor e seus dois maridos vibes: Seu Priest e seus dois magos - eu na maga Marcelinne logico) qual estilo de música irá tocar em nosso casório?
Um sonho (desejo ou ambição) que você deseja realizar no futuro.
Quais os seus pontos fortes? E os que você considera fracos?
Qual o seu lugar favorito hoje? Tem algum lugar na qual queira conhecer/visitar no futuro?
Já conheceu alguém famoso?
Que delicia de casamento, vai derrubar os pilares de Azeroth.
Um dos estilos musicais deverá ser esse
Muitos! Listar alguns: Terminar a saga dos meus livros, ter uma segunda graduação, uma moradia própria, conhecer um país diferente.
Isso são para os próximos 05 anos se tudo der certo.
Sou fiel, companheiro, organizado, e apesar da minha cara de ranço em 100% do dia eu sou carinhoso e amoroso.
Meus pontos fracos é o estresse, a covardia de mudar coisas bruscas, e pra muitos a feiura tbm, fazer o quê
Favorito mesmo meu quarto, principalmente depois daquela faxina, aquele cheirinho de limpeza. Amo. mas fora disso eu AMO BH e região, onde já morei mais de duas décadas. Saudades de lá.
Gostaria de conhecer os Lençóis Maranhenses num futuro não muito distante. Acho um dos locais mais lindos do Brasil e nem está tão longe. Super quero uma viagem offiline de tudo por lá.
Eu fiquei matutando essa pergunta por minutos e não consegui, apesar de ter a impressão que já conheci gente “importante”. Políticos como deputados da minha região, e etc já mas super celebridades eu acho que não (e não me faz falta xD)