7 dias de um jogador novato no WOW

Sou um jogador novato em wow que acaba de completar uma semana jogando, e gostaria de contar como foi a experiência até agora. Não tenho muita experiencia e mmo apesar de ter experimentados muitos o único que joguei a fundo foi o tibia e o pxg.

Positivos: Gostei muito da temática do jogo, os gráficos são bem peculiares e como foge muito do padrão atual, da uma sensação de algo único o qual eu gosto muito, as missões até que são bem variadas, e quando precisei entrar em alguma DG, achei o tempo de espera muito bom, inclusive com você podendo realizar outras coisas enquanto aguarda a fila, a jogabilidade tem seus pontos, oque mais curti são as formas de voo, dublagem também é muito boa, outro ponto é legal é o fato de quando estava fazendo a DG mesmo tendo um personagem fraco por ser iniciante, eu realmente era importante no grupo, pois quando os mobs viravam no sup e dps, eles quase iam de ralo, oque não acontece nos mmos novos, quando o pessoal so sai batendo e matando tudo sem nenhuma estratégia.

Negativos: Primeiro a forma de mensalidade, o fato de eu não poder escolher pagar um mês só, e sim sei que é facil depois ir lá e cancelar a inscrição, ainda assim que poderia ter essa opção, achei também o jogo um pouco lagado, e a batalha de vez em quando muito engessada, a interface também para escolher onde colocar as skills achei esquisto a forma de organizar, não conseguindo trocar direto na barra de ações.

Sou um jogar esporádico de mmo, sempre tive vontade de jogar wow desde a minha pré adolescência, porém devido a questão fincanceira da familia não tive a oportunidade, só tendo agora depois de adulto, no geral estou gostando muito da experiência, o jogo me relaxa depois de um dia longo de trabalho, oque me fez a pagar a assinatura, espero que continue assim por um bom tempo, é isso galerinha so gostaria de deixar esse feedback, pq tenho a impressão que a minha relação com o jogo será grande.

14 Curtidas

Legal, seja bem vindo! Que bom que está gostando, vai gostar muito mais do wow 2.

1 Curtida

Ops, esqueci que não ter wow 2

2 Curtidas

Essas últimas duas semanas estão bem lagadas msm. Mas geralmente o jogo não roda dessa forma, apesar de seus inúmeros problemas

Seja bem vindo!

1 Curtida

A batalha é de longe menos engessada que a do Tibia, é que como estas ainda durante o leveling acaba sendo mais simplificado mesmo, com o tempo é adicionado maior complexidade em rotações, principalmente level máximo.
Bem, quanto a mensalidade, não gosto muito também, mas não tem muito o que se fazer haha Eu também só pude jogar WoW quando comecei a trabalhar.

1 Curtida

Seja bem vindo a Azeroth! WoW é um MMO bastante complexo e em 1 semana não dá pra saber muita coisa ainda, aproveite esses momentos pra testar as coisas, tente chamar um amigo pra jogar junto que a experiência fica melhor ainda! Sobre a assinatura, se for pensar 42 reais por mês é menos que 2 reais por dia, fica mais barato que o cafézinho na padaria perto da firma ou até mesmo que um cigarro na porta da balada! Rs

2 Curtidas

Bem vindo a Azeroth! Espero que possa se divertir e aproveitar bem o tempo em que estiver se aventurando por este mundo, provavelmente em alguns momentos vc vai se estressar, mas também com certeza vai se divertir e em alguns casos talvez se emocionar, tudo isso faz parte desse mundo de WoW.

2 Curtidas

Seja bem-vindo! Conheço WoW desde 2007, mas nunca fui um jogador desses pro que entendem tudo, então todo dia descubro uma coisa nova.

Se quiser alguém pra jogar junto, estou à disposição, embora precise organizar direitinho os horários, de fim de noite e início de madrugada fico de boa!

1 Curtida

Seja bem bem vindo a Azeroth, jogue no seu ritmo e se divirta pois são mais de 20 anos de conteúdo pra você explorar, vai ser difícil você se entediar jogando.

1 Curtida

Te desejo muita sorte e paciência,por que tu vai precisar.

4 Curtidas

Bem-vindo ao jogo e cuidado com os viventes!

Assinado: Morto-vivo :skull_and_crossbones:

1 Curtida

kkkkkkkkkkk Dizem que quanto mais se entende de um jogo, pior ele fica.

2 Curtidas

Só jogue e seja feliz, tem uma galera que não gosta mais do jogo mas não consegue largar o osso. Quando ficar chato, pare.

1 Curtida

Né, chamar ele pra fazer arenas comigo. Eu não sei como aquilo me faz estresse tantoooo

Eu fui uma única vez. Uma única vez!
Foi pavoroso. Eu nunca mais em toda my life quero pisar naquele lugar novamente.

2 Curtidas

Como assim? Arena é o unico conteudo nesse jogo que eu ainda consigo me divertir kkkkkkkkkk tirando o balanceamento ridiculo da blizzard a arena é a melhor coisa desse jogo.

De vez em quando faz uma raiva absurda mas que jogo competitivo não faz isso atualmente? Eu tentei jogar cs recentemente e não tankei uma partida e o pessoal do lol reclamam da raiva que passam tb kkkkkk

Acho que qualquer parte competitiva de qualquer jogo deve ser irritante em algum ponto kkkk porém é impossível não relaxar fazendo as missões desse jogo, apenas vagando pelo mapa e lendo a história

bem vindo ao game! jogue sempre da forma q vc quiser e passe longe de elitistas que vivem cagando regras sobre como vc deve jogar,wow é cheio deles.
qdo precisar de guias procure em icy-veins. com ou wowhead. com

comece pelo guia de bindar o teclado. é bem importante pra novos players, tendo uma boa ideia de como bindar suas teclas vai ajudar num bom gameplay em qualquer classe em que jogar:
h ttps://www.wowhead.com/pt/guide/how-to-keybind-in-wow-raiding-and-mythic-5965

1 Curtida

2 Curtidas