Sou um jogador novato em wow que acaba de completar uma semana jogando, e gostaria de contar como foi a experiência até agora. Não tenho muita experiencia e mmo apesar de ter experimentados muitos o único que joguei a fundo foi o tibia e o pxg.
Positivos: Gostei muito da temática do jogo, os gráficos são bem peculiares e como foge muito do padrão atual, da uma sensação de algo único o qual eu gosto muito, as missões até que são bem variadas, e quando precisei entrar em alguma DG, achei o tempo de espera muito bom, inclusive com você podendo realizar outras coisas enquanto aguarda a fila, a jogabilidade tem seus pontos, oque mais curti são as formas de voo, dublagem também é muito boa, outro ponto é legal é o fato de quando estava fazendo a DG mesmo tendo um personagem fraco por ser iniciante, eu realmente era importante no grupo, pois quando os mobs viravam no sup e dps, eles quase iam de ralo, oque não acontece nos mmos novos, quando o pessoal so sai batendo e matando tudo sem nenhuma estratégia.
Negativos: Primeiro a forma de mensalidade, o fato de eu não poder escolher pagar um mês só, e sim sei que é facil depois ir lá e cancelar a inscrição, ainda assim que poderia ter essa opção, achei também o jogo um pouco lagado, e a batalha de vez em quando muito engessada, a interface também para escolher onde colocar as skills achei esquisto a forma de organizar, não conseguindo trocar direto na barra de ações.
Sou um jogar esporádico de mmo, sempre tive vontade de jogar wow desde a minha pré adolescência, porém devido a questão fincanceira da familia não tive a oportunidade, só tendo agora depois de adulto, no geral estou gostando muito da experiência, o jogo me relaxa depois de um dia longo de trabalho, oque me fez a pagar a assinatura, espero que continue assim por um bom tempo, é isso galerinha so gostaria de deixar esse feedback, pq tenho a impressão que a minha relação com o jogo será grande.